"Meninas Malvadas": 10 curiosidades sobre o clássico dos anos 2000 - Reprodução

"Meninas Malvadas": 10 curiosidades sobre o clássico dos anos 2000

"Meninas Malvadas" teve cena ousada cortada e quase contou com James Franco no elenco; eis 10 curiosidades sobre o clássico que marcou a geração 2000's!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/05/2023, às 18h00 - Atualizado em 30/04/2024, às 18h45

Não é segredo que a comédia teen que se transformou em um cult em todas as suas definições, marcou a geração anos 2000. Obviamente, estamos falando de "Meninas Malvadas". Escrito por Tina Fey, a produção de 2004 se tornou o filme mais aplaudido de Lindsay Lohan e habita o imaginário da cultura pop até hoje.

De cena ousada cortada a grandes atores que fizeram testes para o elenco, HFTV lista 10 curiosidades que talvez você não saiba sobre "Mean Girls"! 


A HISTÓRIA FOI INSPIRADA EM UM LIVRO

O longa foi inspirado em um livro de autoajuda chamado Queen Bees & Wannabes, lançado em 2002 e escrito por Rosalind Wiseman. A obra fala sobre o comportamento de meninas e adolescentes, analisando os rótulos que elas usam para definir funções em seus grupos sociais. 


LINDSAY LOHAN QUERIA SER REGINA GEORGE? 

Já imaginou ver Lindsay Lohan interpretando a icônica vilã Regina George? Isso quase aconteceu. No início da produção, o papel que ficou com Rachel McAdams era almejado pela musa, no entanto, o diretor da produção, Mark Waters, achou que Lindsay combinaria mais como Cady. 


JAMES FRANCO QUASE FEZ PARTE DO ELENCO

O galã James Franco foi considerado para o papel de Aaron Samuels, porém, ele ficou com o ator Jonathan Bennett. Isso porque, Tina Fey achou Jonathan parecido com o apresentador Jimmy Fallon


O CABELO DE REGINA GEORGE ERA PERUCA

O cabelo da vilã não era real! Rachel McAdams precisou usar uma peruca para interpretar a personagem, pois não conseguiram clarear o cabelo da atriz o suficiente na época das gravações do filme. 


CENA OUSADA FOI CORTADA 

No primeiro rascunho da produção, a cena em que Cady encontra Gretchen (Lacey Chabert) e Jason (Daniel DeSanto) se beijando no banheiro durante a sua festa, era para ter outro rumo. Na ideia original, ela encontra Gretchen fazendo sexo oral em Jason, mas isso foi cortado da versão final do filme. 


SALSICHA NO SUTIà

Sabe aquela cena constrangedora onde as meninas estão no quarto da Regina e, de repente, o chihuahua da Sra. George começa a morder e lamber o seio da personagem? Para isso acontecer, Amy Poehler precisou prender um pedaço de salsicha em seu sutiã. 


TESTES PARA KAREN SMITH 

Uma das personagens principais da produção, Karen Smith, é interpretada pela talentosa Amanda Seyfried. No entanto, outras duas grandes atrizes fizeram testes para conseguir o papel de Karen: a icônica Scarlett Johansson e Ashley Tisdale, nossa eterna Sharpay Evans. 


HOMENAGEM À JANIS IAN 

A primeira amiga que Cady faz no colégio, Janis Ian, interpretada por Lizzy Caplan, ganhou este nome em forma de homenagem à cantora norte-americana Janis Ian, que fez sucesso nos anos 70 com a canção “At Seventeen”, uma das músicas favoritas da roteirista Tina Fey. 


ABELHA RAINHA 

Em Queen Bees & Wannabes, livro que inspirou o filme, a garota mais popular do colégio é chamada de “abelha rainha”, e foi daí que veio a ideia do nome de Regina George. Isso porque, o significado do nome “Regina” é “rainha”. Legal, né?


MS. NORBURY

Muita gente não sabe, mas Tina Rey, que interpretou a lendária Ms. Norbury, também é a roteirista do filme. That’s so fetch! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
 
curiosidades Mean Girls Meninas Malvadas Regina George

Leia também

The Hollywood Roosevelt: 5 curiosidades sobre o hotel que sediou a primeira cerimônia do Oscar e foi lar de Marilyn Monroe


Mamãe Morta e Querida: a saga brutal de Dee Dee e Gypsy Rose


10 curiosidades sobre "O Diabo Veste Prada"


Brasileiro atropelado por Michael Jackson relembra acidente: "Foi uma coisa freak show"


Maldição Kennedy: todas as tragédias da famosa família americana


A história chocante de Jack Ryan, o 'pai' da boneca Barbie