De acusações de assédio a satanismo: a vida polêmica de Marilyn Manson - Foto: Getty Images

De acusações de assédio a satanismo: a vida polêmica de Marilyn Manson

Conhecido pela sua excentricidade, a vida polêmica de Marilyn Manson sempre gerou curiosidade do público. Veja só onde o nome do cantor está envolvido:

@rafaelabertolini_ | Publicado em 31/05/2022, às 21h00

Marilyn Manson sempre foi uma figura pública polêmica. Além de ter um nome artístico que carrega o nome de um serial killer, Brian Hugh Warner sempre foi visto como uma pessoa bizarra pelo público. Além de possuir um visual esquisto, Manson já teve o seu nome envolvido em vários rumores e casos peculiares.

Entre acusações de assédio, envolvimento com o satanismo e até mesmo rumores macabros sobre o seu corpo, Marilyn Manson construiu uma persona extremamente polêmica para seu público - algo que acarretou em uma imagem manchada na mídia. Por isso, nós selecionamos alguns fatos que contribuiram com a construição da personalidade peculiar de Manson. 

Veja só:

Satanismo

Um dos apelidos mais famosos de Manson no cenário músical é "O Anticristo do Rock". O nome não vem apenas do visual excêntrico do cantor, mas também de sua admiração por Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã. Segundo a Rolling Stone Brasil, o mesmo veio a nomear Marilyn como um reverendo honorário de sua igreja. Apesar disso, Manson afirma não ser adorador do satã, já que ele tende a ser narcisista e acreditar na sua própria força e identidade.

Foto: Getty Images

 

Assédio e tortura

Marilyn Manson enfrenta uma série de acusações de abuso sexual e agressões psicológicas de ex-parceiras e colegas de trabalho. A denúncia foi feita através da edição norte americana da revista Rolling Stone, que traz relatos de várias vítimas do cantor, onde elas afirmam terem sido enclausuradas por horas dentro de uma caixa de vidro. A atriz Evan Rachel Wood chegou a processar Manson, mas o caso foi arquivado por falta de evidências.

Foto: Getty Images

 

Charles Manson e treta com Paul Stanley

Além de seu nome artístico carregar o sobronome de um brutal e manipular serial killer, Charles Mason, Marilyn também tentou promover sua música Sick City ao publicar o link para o clipe oficial no Youtube junto de uma foto de Charles no dia de sua morte. O ato foi criticado principalmente por Paul Stanley, guitarrista da banda KISS, que achou o ato de publicidade patético.

Foto: Getty Images

 

Coleções de ossos

Além de toda a sua excentricidade no palco, a vida pessoal de Manson também é peculiar. O cantor possui inúmeros itens peculiares que incluem próteses falsas de partes do corpo. No entanto, o seu pertence mais bizarro é uma coleção de ossos humanos reais e um feto, que foi-lhe presenteado.

Foto: Getty Images

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

música Marilyn Manson Evan Rachel Wood Assédio polêmicas Rumores Banda Satanismo

Leia também

"Meninas Malvadas": 10 curiosidades sobre o clássico dos anos 2000


The Hollywood Roosevelt: 5 curiosidades sobre o hotel que sediou a primeira cerimônia do Oscar e foi lar de Marilyn Monroe


Mamãe Morta e Querida: a saga brutal de Dee Dee e Gypsy Rose


10 curiosidades sobre "O Diabo Veste Prada"


Brasileiro atropelado por Michael Jackson relembra acidente: "Foi uma coisa freak show"


Maldição Kennedy: todas as tragédias da famosa família americana