Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The White Lotus | O que rolou entre Harper e Cameron no quarto do hotel?

Aubrey Plaza revela o que rolou entre os personagens no penúltimo episódio da segunda temporada de The White Lotus

@rafaelapaiiva | Publicado em 14/12/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The White Lotus | O que rolou entre Harper e Cameron no quarto do hotel? - Divulgação/HBO Max
The White Lotus | O que rolou entre Harper e Cameron no quarto do hotel? - Divulgação/HBO Max

🚨 Alerta de spoiler! 🚨

A atriz Aubrey Plaza, que interpreta Harper em The Withe Lotus, série de sucesso da HBO, sugeriu em entrevista ao Late Night Show o que teria rolado entre os personagens Harper e Cameron (Theo James) no quarto do hotel.

Em um momento no penúltimo episódio da segunda temporada da série, Harper desaparece com Cameron, amigo de seu marido. Após o sumiço, os outros personagens especularam que os dois haviam se relacionado. No entanto, Harper nega, mas a situação só fica clara no fim da temporada.

“O que aconteceu é…”, brincou a atriz. “Fizemos algumas coisas. E eu odiei cada minuto disso. Foi nojento. E não houve penetração!”

Criada por Mike White, a primeira temporada da série estreou em 2021 e se passa no Havaí. Já a segunda temporada, que chegou recentemente ao fim, é ambientada na Itália. Sucesso entre a crítica, a produção antológica acompanha as aventuras de funcionários e hóspedes em uma colônia de férias.


The White Lotus | Qual será a trama e destino da terceira temporada?

Com o recente fim da segunda temporada de The White Lotus, série de sucesso da HBO, o criador, roteirista e diretor da produção, Mike White, adiantou algumas possibilidades sobre a trama e o destino dos personagens na terceira temporada da série em um vídeo veiculado após o último episódio do segundo ano, intitulado "Arrivederci”.

A primeira temporada destacou o dinheiro, e a segunda temporada é sexo. Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte, religião e espiritualidade oriental," afirmou. "Parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus."

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!