Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vencedora do RuPaul's Drag Race entra para elenco de nova série da Marvel

Shea Couleé, drag queen vencedora do RuPaul's Drag Race, está confirmada no elenco de Coração de Ferro, nova série da Marvel desenvolvida para o Disney+

@rafaelapaiiva | Publicado em 30/08/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedora do RuPaul's Drag Race entra para elenco de nova série da Marvel - Getty Images
Vencedora do RuPaul's Drag Race entra para elenco de nova série da Marvel - Getty Images

Conhecida pelo reality show de sucessoRuPaul's Drag Race, a drag queen Shea Couleé é a mais nova integrante do elenco de Coração de Ferro (Ironheart), série da Marvel Studios em desenvolvimento para o catálogo do Disney+. De acordo com o site Deadline, o papel que a atriz interpretará segue em sigilo.

Em 2017, Shea fez sua estreia em RuPaul’s Drag Race e chegou às semifinais da nona temporada do reality. Já em 2020, Couleé venceu a quinta edição do All Stars, que reúne ex-campeãs e ex-finalistas do programa.

Em post no Instagram, a musa celebrou a vaga no filme: "Atuar foi meu primeiro amor muito antes do Drag. Então, nada mais justo do que encerrar minha jornada em Drag Race e começar minha carreira de atriz da maior maneira que eu poderia imaginar”, escreveu. Shea finalizou dizendo que Coração de Ferro será uma experiência deslumbrante para os fãs e comparou o MCU com OZ: “Pisar no Universo Cinematográfico Marvel é como pisar em OZ”.


CORAÇÃO DE FERRO 

A nova série da Marvel terá Dominique Thorne como Riri Williams, personagem que cria uma armadura mais poderosa e avançada desde a invenção do Homem de Ferro (Tony Stark). Antes de Coração de Ferro, com previsão de estreia para 2023, poderemos assistir Riri em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que chega aos cinemas em 10 de novembro de 2022.
RuPaul Andre Charles, mais conhecido como RuPaul ou Mãe das Drags, é um atriz, drag queen, supermodelo, autora e cantora americana, que se tornou conhecida nos anos 90 quando apareceu em uma grande variedade de programas televisivos, filmes e álbuns musicais. Ela também é conhecida por seu hit internacional Supermodel.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!