Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vem aí? Harry Potter pode ganhar série na HBO Max com sete temporadas

A Warner Bros. Discovery está em negociações com a autora J.K. Rowling, diz site

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/04/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Harry Potter pode ganhar série na HBO Max com sete temporadas - Divulgação
Vem aí? Harry Potter pode ganhar série na HBO Max com sete temporadas - Divulgação

Boa notícia para os Potterheads! De acordo com a Bloomberg (via Variety), um remake de Harry Potter em formato de série pode estar a caminho. Segundo informações da matéria, fontes confirmaram que a Warner Bros. Discovery está em negociações com a autora J.K. Rowling para realizar uma adaptação dos livros originais da saga para a HBO Max.

A ideia da produção seria adaptar um livro de Harry Potter por temporada. Sob o acordo, Rowling não atuaria como showrunner da série, mas manteria um grau de envolvimento criativo com a produção. 

Até o momento, não houve confirmação da Warner ou da escritora, nem informações como data de estreia ou de quem guiaria o projeto. 


Rupert Grint revela desejo em assistir remake de Harry Potter em formato de série

Já imaginou um remake de Harry Potter em formato de série? O ator Rupert Grint, conhecido por interpretar Rony Weasley nos filmes da saga, revelou que adoraria ver isso acontecer.

"Eu adoraria ver Harry Potter adaptado como série, acho que realmente ficaria bom. Tenho certeza que os filmes ganharão um remake, de qualquer forma", disse o astro em entrevista à GQ.

Sobre a possibilidade de ver outro ator dando vida a Rory, o ator disse: "Acho que me sentiria bem passando o bastão, deixando outra pessoa tomar posse dele. É estranho porque sinto que preciso protegê-lo. Eu me identificava muito com ele, mesmo antes de ser escolhido para interpretá-lo. É difícil deixar isso para trás, mas ao mesmo tempo pode ser um bom sentimento".

Leia a notícia completa AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!