Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Toda Luz que Não Podemos Ver": nova minissérie da Netflix ganha teaser; assista

Do mesmo diretor de "Stranger Things", produção se passa durante a Segunda Guerra Mundial - eis os detalhes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/04/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Toda Luz que Não Podemos Ver": nova minissérie da Netflix ganha teaser; assista - Divulgação/Netflix
"Toda Luz que Não Podemos Ver": nova minissérie da Netflix ganha teaser; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (18) o primeiro teaser de "Toda Luz que Não Podemos Ver", adaptação do livro de Anthony Doerr. Com direção de Shawn Levy (Stranger Things), a minissérie se passa durante a Segunda Guerra Mundial e chega ao catálogo da gigante do streaming em 2 de novembro de 2023.

“Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, 'Toda Luz que Não Podemos Ver' é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris dominada pelos alemães com um lendário diamante para evitar que ele caia em mãos nazistas", diz a sinopse. 

"Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para seus próprios fins egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transmissões de rádio clandestinas como ato de resistência", continua o texto. 

No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com uma alma inesperadamente bondosa: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastrear foragidos, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure. Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, 'Toda a Luz que Não Podemos Ver' narra a história do extraordinário poder da conexão humana — um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios”

A produção é estrelada por Louis Hofmann, Lars Eidinger, Marion Bailey, Hugh Laurie e Mark Ruffalo, além da estreante Aria Mia Loberti.

ASSISTA AO TEASER:

"Toda Luz que Não Podemos Ver" estreia em 2 de novembro de 2023.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!