Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sex Education: 4ª temporada ganha imagens inéditas

Com data de estreia marcada para setembro, 4ª e última temporada de Sex Education ganhou imagens inéditas. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/08/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education: 4ª temporada ganha imagens inéditas - Divulgação/Netflix
Sex Education: 4ª temporada ganha imagens inéditas - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (2) imagens inéditas da 4ª e última temporada de "Sex Education". Com data de estreia marcada para 21 de setembro, a gigante do streaming também compartilhou uma sinopse oficial do quarto ano. 

“Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira - seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale — eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível", diz a sinopse. 

"Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?! Viv (Chinenye Ezeudu) está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal (Kedar Williams-Stirling). Aimee (Aimee Lou Wood) tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele", continua o texto.

Nos Estados Unidos, Maeve (Emma Mackey) está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus". 

CONFIRA AS IMAGENS:

As três primeiras temporadas de "Sex Education" estão disponíveis na Netflix e o quarto ano estreia em 21 de setembro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!