Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez recusou spin-off de "Os Feiticeiros de Waverly Place", diz Jennifer Stone

Série estrelada por Selena Gomez foi um dos maiores sucessos do Disney Channel

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/06/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez recusou spin-off de "Os Feiticeiros de Waverly Place", diz Jennifer Stone - Getty Images
Selena Gomez recusou spin-off de "Os Feiticeiros de Waverly Place", diz Jennifer Stone - Getty Images

Já imaginou um spin-off de "Os Feiticeiros de Waverly Place"? Segundo Jennifer Stone, que interpretou Harper na produção, isso poderia ter acontecido se Selena Gomez, a intérprete de Alex Russo, não tivesse recusado a proposta. 

Em conversa no podcast “Wizards of Waverly Pod”, Stone contou ao co-apresentador David DeLuise que a ideia de fazer um spin-off focando a história nas melhores amigas Alex e Harper foi apresentada à Selena logo após o fim da quarta e última temporada, em 2012.

“Não sei o quanto isso é verdade, mas me disseram que foi proposto a Selena fazer um spin-off de Harper-Alex, e ela disse que não porque tinha muitas outras coisas acontecendo. Entendo, ela tinha um milhão de outras coisas acontecendo e ela queria seguir em frente", disse a atriz. 

Sinceramente, na época, eu também queria seguir em frente. Olhando para trás, teria sido ótimo, mas o problema é que nós duas estávamos na época – tipo, só queríamos explorar outras coisas”, contou Stone.

Lançada em 2007 no Disney Channel, "Os Feiticeiros de Waverly Place" acompanhava Alex, Justin e Max Russo, três jovens aparentemente comuns, mas que, secretamente, são feiticeiros em treinamento. Com quatro temporadas, a série também contou com David Henrie e Jake T. Austin no elenco. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!