Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Saiu! Teaser da terceira temporada de "Only Murders in The Building" é estrelado por Meryl Streep

A atriz dará vida a Loretta na mega produção ao lado de Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short e Paul Rudd

Clara Leandrini de Camargo | @claraleandrini Publicado em 13/03/2023, às 10h25 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiu! Teaser da terceira temporada de “Only Murders in The Building” é estrelado por Meryl Streep - (Photo by Arturo Holmes/Getty Images)
Saiu! Teaser da terceira temporada de “Only Murders in The Building” é estrelado por Meryl Streep - (Photo by Arturo Holmes/Getty Images)

Neste último domingo, 12, o Hulu divulgou o primeiro teaser da terceira temporada do mega sucesso “Only Murders in The Building”. Estrelada por Selena Gomez ao lado da dupla Steve Martin e Martin Short. A série, que no Brasil é distribuída pelo streaming Star+, recebe ninguém menos que Meryl Streep para ainda mais mistérios nesta nova temporada. A atriz é creditada como uma participação especial.

Na produção, a atriz veterana conhecida por seus papéis icônicos no musical “Mamma Mia”, “O Diabo Veste Prada” e “A escolha de Sophia”, dará vida a Loretta, uma atriz de teatro que como podemos ver no teaser divulgado, é descrita como “a surpresa que você não estava esperando” durante o clipe de 30 segundos com as primeiras imagens desta temporada. 

A estreia da atriz na produção havia sido anunciada ainda em janeiro deste ano, através das redes sociais de Selena Gomez em um vídeo descontraído onde a atriz e cantora mostra os grandes nomes do elenco reunidos em uma sala, Streep é a última a ser mostrada, assim anunciando sua entrada ao elenco.  

Only Murders in The Building conta a história de Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), três vizinhos do prédio Arconia, no famoso Upper East Side em Nova York. O trio acaba se conectando por seu amor por podcasts de ‘true-crime’. A união se fortalece após mistérios começarem a acontecer por perto de nossos protagonistas. 

Prevista para o primeiro semestre de 2023, a terceira temporada, que será disponível para assistir através do Star+ no Brasil, segue sem data de estreia.

Assista ao teaser: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!