Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Reneé Rapp deixa elenco de "A Vida Sexual das Universitárias"

Intérprete de Leighton Murray, Reneé Rapp deseja focar em carreira musical - eis os detalhes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/07/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reneé Rapp deixa elenco de “A Vida Sexual das Universitárias” - Getty Images | Reprodução/HBO
Reneé Rapp deixa elenco de “A Vida Sexual das Universitárias” - Getty Images | Reprodução/HBO

Intérprete de Leighton Murray em “A Vida Sexual das Universitárias”, a atriz e cantora Reneé Rapp deixou o elenco principal da série de sucesso da HBO Max. Segundo o Deadline, a estrela de 23 anos estará em alguns episódios da terceira temporada, mas não será regular.

Ainda segundo as informações do site, no final da temporada, Rapp deixará efetivamente a série criada por Mindy Kailing e Justin Noble para focar em sua carreira musical.

Nos stories do Instagram, Reneé falou sobre a importância da série na vida dela: "'Garotas universitárias' fez eu me mudar para Los Angeles e me apresentou a algumas das minhas pessoas favoritas. Dois anos e meio depois me deu também vocês e toda essa comunidade. Obrigada Mindy, Justin e todo mundo na HBO Max por acreditarem em mim”, escreveu.

Muitos trabalhos queer são tachados, mas interpretar Leighton mudou a minha vida. Eu amo quem sou hoje 10 vezes mais do que antes de a conhecer. Espero que ela tenha entregado um pouco disso a vocês também. Ela é uma parte pequena da representatividade, mas até essas pequenas partes contam. Eu não seria metade da pessoa que sou sem ela e sem vocês. Amo aquela v*dia mais do que imaginam. Estou tão animada para essa temporada, mal posso esperar para vocês verem o que temos para ela e as meninas”, finalizou a atriz.

Segundo a sinopse, a série “acompanha quatro colegas de quarto na faculdade quando elas chegam na prestigiada Essex College, na Nova Inglaterra”. As duas temporadas estão disponíveis na HBO Max.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!