Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rainn Wilson revela que era infeliz durante as filmagens de The Office: "Não estava curtindo"

Intérprete de Dwight Schrute, ator revelou que passou "vários anos infeliz" durante as gravações de The Office

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson revela que era infeliz durante as filmagens de The Office: "Não estava curtindo" - Reprodução
Rainn Wilson revela que era infeliz durante as filmagens de The Office: "Não estava curtindo" - Reprodução

Conhecido por interpretar Dwight Schrute em "The Office", o ator Rainn Wilson surpreendeu os fãs ao revelar que não era feliz durante as filmagens da famosa série de comédia. Em participação recente no podcast "Club Random With Bill Maher", o astro de 57 anos desabafou sobre seu passado na produção, exibida entre 2005 e 2013.

De acordo com o ator, ele desejava mais sucesso em sua carreira e não achava que a série era o suficiente para ele. “Enquanto estive em ‘The Office’, passei vários anos infeliz de verdade, porque [a série] não era suficiente para mim”.

“Hoje eu compreendo: estava em um show de sucesso; indicado anualmente ao Emmy; fazendo um monte de dinheiro; trabalhando com Steve Carell, Jenna Fischer, o John Krasinski e roteiristas e diretores incríveis, como o Paul Feig”, admitiu. 

Eu estava em uma das melhores séries. As pessoas amavam. Eu não estava curtindo”.

Na época, o ator questionava o motivo de não ser um astro do cinema. “Eu só conseguia pensar, ‘por que não sou um astro de cinema? Por que não sou o novo Jack Black ou Will Ferrell? Como não consigo uma carreira no cinema? Por que não consigo um contrato melhor?'”.

Eu estava fazendo centenas de milhares [de dólares], mas queria milhões. Eu era um astro de TV, mas queria ser um astro de cinema… Nada era suficiente”.

Rainn atuou em "The Office" durante as nove temporadas da série. Ele também participou de longas como "O Roqueiro" (2008), "Super" (2010) e "Megatubarão" (2018). 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!