Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Primeiras imagens de William e Kate em "The Crown" são reveladas; confira

Sexta e última temporada da série chega à Netflix ainda em 2023. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/04/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiras imagens de William e Kate em "The Crown" são reveladas; confira - The Middleton Family/Clarence House via GettyImages | Divulgação/Netflix
Primeiras imagens de William e Kate em "The Crown" são reveladas; confira - The Middleton Family/Clarence House via GettyImages | Divulgação/Netflix

E as primeiras fotos do príncipe William e Kate Middleton em "The Crown" já estão entre nós! Compartilhadas pela Netflix nesta quinta-feira (27), a sexta — e última — temporada da produção sobre a história da família real britânica chega à gigante do streaming ainda em 2023, no entanto, segue sem previsão de estreia. 

Confira:

Quem interpreta o famoso casal é Ed McVey e Meg Ballamy. Além deles, os principais nomes do atual elenco da série são Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).


Helena Bonham Carter diz que The Crown deveria acabar

Helena Bonham Carter, atriz que interpretou a princesa Margaret nas temporadas três e quatro de The Crown, deu sua opinião sobre o enredo atual do drama da Netflix em entrevista recente ao The Guardian, após, inicialmente, se recusar a comentar sobre o polêmico livro de memórias do príncipe Harry, Spare.

“Eu realmente não quero contribuir com tudo isso. É complicado e minha fala será tirada do contexto. E acho que o livro já recebeu atenção o suficiente. Eu deveria ter cuidado com isso daqui também, mas não acho que eles deveriam continuar com a série. Estou nela e adorei meus episódios, mas é muito diferente agora”, admitiu.

Inicialmente, The Crown teria somente cinco temporadas. No entanto, em 2020, a Netflix ordenou uma sexta e última temporada. Segundo a atriz, o período de tempo retratado na produção é o motivo dela acreditar que a série deveria chegar ao fim, pois mostrando o presente, o drama deixa de fazer sentido.  

Leia a notícia completa AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!