Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paul Wesley fala sobre personagem em The Vampire Diaries: "Não sinto falta"

Intérprete de Stefan Salvatore, ator relembrou papel em The Vampire Diaries e revelou se participaria de um remake da série

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/07/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Wesley fala sobre personagem em The Vampire Diaries: "Não sinto falta" - Getty Images
Paul Wesley fala sobre personagem em The Vampire Diaries: "Não sinto falta" - Getty Images

Parece que a ideia de um remake de “The Vampire Diaries” não agrada Paul Wesley. O ator, que estrelou como Stefan Salvatore em todas as oito temporadas da série de sucesso, revelou que não sente falta de interpretar o personagem e que não pretende fazer outros trabalhos como vampiro.

"Eu nunca faria nada com outro vampiro, ponto final, muito menos Vampire Diaries", disse o ator de 40 anos em entrevista recente ao InStyle. Sobre um possível remake da série, ele diz que seria um “passe difícil” para ele.

Eu realmente não sinto falta de jogar com ele, e não quero dizer isso de uma forma negativa. Oito anos é muito tempo, e estou muito feliz em deixar isso de lado. Oito temporadas."

Apesar de não querer revisitar o personagem, Wesley enfatizou que ele realmente amava o quão "dinâmico" Stefan era. “Como o programa durou tanto tempo, para não se tornar monótono, a cada temporada ele meio que tinha um arco diferente”, disse ele.

"A certa altura, ele era puro mal e começou como o mocinho e depois terminou como o mocinho. Mas gostei do desafio de tentar manter o personagem novo", afirmou.

Baseado nos romances de L. J. Smith, “The Vampire Diaries” acompanha Elena (Nina Dobrev), uma adolescente que vive na cidade mágica de Mystic Falls e se vê presa em um intenso triângulo amoroso entre dois irmãos sugadores de sangue: Stefan e Damon Salvatore (Ian Sommerhalder).

Vale lembrar que em 2022, em entrevista à Us Weekly, Paul afirmou que não voltaria para um spin-off da série. Atualmente, ele interpreta o Capitão James Tiberius Kirk em “Star Trek: Strange New Worlds”, do Paramount+.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!