Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Participante de "Casamento às cegas" diz que sofreu abuso sexual no reality show

Segundo Tran Dang, o abuso teria acontecido durante as gravações da quinta temporada do reality

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/10/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de "Casamento às cegas" diz que sofreu abuso sexual no reality show - Reprodução/Netflix
Participante de "Casamento às cegas" diz que sofreu abuso sexual no reality show - Reprodução/Netflix

Tran Dang, participante da quinta temporada de "Casamento às cegas", entrou com uma ação judicial contra os produtores do reality show da Netflix alegando que sofreu abuso sexual durante as gravações do programa.

De acordo com um documento legal obtido pelo Deadline, ela afirma que foi abusada por outro participante, Thomas Smith, que tinha se tornado seu noivo durante o reality. Tran também diz que a produção gravou o momento, mas não agiu para interromper o ataque.

No programa, os participantes em busca de amor devem escolher seus parceiros às cegas. O casal só se encontra pessoalmente depois de concordarem em ficar noivos e, pouco tempo depois, um casamento para cada par é feito.

Segundo a suposta vítima, o abuso teria acontecido no México, em maio de 2022. "Smith, sem o consentimento da senhorita Dang, a apalpou à força, expôs a própria nudez e fez contatos sexuais repetidas vezes, apesar das objeções diretas dela", afirma o processo.

Por causa da vigilância 24 horas dos participantes, a maior parte desses eventos traumáticos, se não todos, foram provavelmente gravados.”

Dang diz que quando relatou o incidente aos produtores, eles fizeram tentativas de mascarar a agressão sexual. Segundo a participante, um membro da equipe, inclusive, a deixou com a impressão “de que ela foi a culpada pelo que aconteceu com Thomas Smith por não se comunicar de forma eficaz ou de alguma forma não levar o ‘relacionamento’ a sério”.

Além disso, Dang também afirma que ficou em cárcere privado por duas semanas durante as gravações, sem celular ou forma de se comunicar com o mundo. Após o ocorrido, Tran deixou as gravações e ela e Smith não foram incluídos na temporada de "Casamentos às Cegas".

As empresas responsáveis pelo reality negaram as acusações. "Apoiamos as vítimas de agressão sexual, mas as reivindicações da Sra. Dang contra os produtores são infundadas”, afirmaram num comunicado conjunto.

Já o criador do programa, Chris Coelen, também se pronunciou em comunicado à revista "People".

Ela não fez qualquer tipo de alegação de agressão de qualquer tipo. Não continuaríamos filmando com alguém que expressasse que um incidente desse tipo havia acontecido.” 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!