Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Participação de Pete Davidson em The Kardashians revelada e surpreende fãs

Fonte dá detalhes sobre a participação de Pete Davidson no seriado The Kardashians, o que surpreendeu os fãs do ex-casal.

@helograssi | Publicado em 18/08/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participação de Pete Davidson em The Kardashians revelada e surpreende fãs - Getty Images
Participação de Pete Davidson em The Kardashians revelada e surpreende fãs - Getty Images

Apesar de aparecer em diversas cenas do teaser para a segunda temporada de The Kardashians, fontes do site americano PageSix dizem que a participação do ex-namorado de Kim Kardashian é mínima e ele não se destaca quando aparece.

Para o site, uma fonte próxima disse o seguinte: “Ele ficou mais ao fundo todas as vezes que apareceu, mas, na verdade, o mundo dos reality shows não foi feito para pessoas como o Pete.”

No novo teaser de The Kardashians, a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm revelou estar aproveitando essa nova fase de sua vida, que se iniciou com a separação definitiva do ex-marido, o rapper Kanye West, e se concretizou quando a socialite anunciou o início do seu relacionamento com o ator e comediante Pete Davidson. No vídeo, ela diz: “Estou com um novo namorado, estou aproveitando muito.”

Logo em seguida, temos os dois no seu camarim pós o MET Gala, onde Kim causou polêmica ao vestir o emblemático vestido de Marilyn Monroe, e a influenciadora o chama para entrar no chuveiro consigo, o que o comediante prontamente faz, causando muitas risadas nos presentes.

A fonte disse que os preparativos e a cerimônia do MET talvez sejam as únicas cenas de Pete durante a segunda temporada do programa, já que “ele é uma pessoa realmente privada” e, por sua vez, a empresária “sempre o respeitou muito quanto a isso.”

Ele nem está na primeira temporada [apesar de o relacionamento dos dois já ter começado naquela época], não sei como ficará na segunda, mas ele simplesmente não faz parte desse mundo.”

O relacionamento entre o ator de Bodies, Bodies, Bodies e a fundadora da Skims acabou após nove meses, por conta de “problemas com a distância e suas agendas”. Atualmente, Pete está na Austrália, filmando um novo projeto, enquanto Kim foca em seus filhos e sua nova empresa de cosméticos, a SKKN.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!