Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate"

Aclamada ou detonada? Confira a opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate"!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/09/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate" - Reprodução
A opinião da crítica sobre "American Horror Story: Delicate" - Reprodução

"American Horror Story: Delicate", nova temporada da famosa série antológica de terror criada por Ryan Murphy, estreou no Star+ de surpresa nesta sexta-feira (22) e dividiu opiniões.

Estrelada por Emma Roberts, Kim Kardashian e Cara Delevingne, a nova temporada de "AHS" é parcialmente inspirada no romance "Delicate Condition" ("Condição Delicada"), obra de Danielle Valentine descrita como uma atualização feminista do clássico "O Bebê de Rosemary". A trama acompanha a história de Anna Alcott, uma atriz que está convencida de que alguém está determinado a prejudicar suas tentativas de gravidez.

"AHS: Delicate" conta com uma aprovação de 86% — até o momento — no Rotten Tomatoes. Confira, abaixo, a opinião da crítica especializada!

Trechos de críticas? Temos! 👇


Se as melhores estreias cravam suas garras no espectador, 'Delicate' consegue apenas um leve arranhão - nítido o suficiente para deixar uma impressão, mas não para prender alguém."

Angie Han, Hollywood Reporter


Kardashian é de longe a melhor parte de 'AHS: Delicate'. E nada irá prepará-lo para a primeira linha de diálogo chocantemente vulgar que ela diz na série."

Coleman Spilde, The Daily Beast


'AHS: Delicate' tem potencial para ser uma boa parcela de 'American Horror Story' por causa das boas atuações de Roberts e Kim K. Mas também há muitas bandeiras vermelhas que indicam que a temporada pode ficar muito pesada."

Joel Keller, Decider


As habilidades de atuação de Kardashian podem ser mais uma escolha popular do que dignas de um Emmy. Mas, como as ex-estrelas de 'American Horror Story' Jessica Lange e Lady Gaga antes dela, ela é a única até agora a aproveitar o potencial de alto nível da temporada.

Patrick Ryan, USA Today


As configurações de 'AHS' normalmente aumentam o horror, mas, neste caso, não se trata de quão inerentemente assustador é o cenário, mas de tornar o cotidiano incrivelmente dissociativo e assustador."

Petrana Radulovic, Polygon



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!