Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Sabotador: tudo sobre o novo reality show de competição da Netflix

Com a mesma vibe do jogo Among Us, O Sabotador é o reality ideal para quem gosta de suspense - e intrigas!

@rafaelapaiiv Publicado em 13/10/2022, às 14h00 - Atualizado em 16/10/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Sabotador: novo reality show de competição faz sucesso na Netflix - Divulgação/Netflix
O Sabotador: novo reality show de competição faz sucesso na Netflix - Divulgação/Netflix

Os fãs de reality show já podem comemorar: mais uma produção viciante acaba de chegar ao catálogo da Netflix! Comandado pelo jornalista Alex Wagner, O Sabotador(The Mole, no título original) é uma nova versão do reality de sucesso lançado em 2001 pela ABC. 

SOBRE O QUE É O SABOTADOR? 

Com a mesma vibe de jogos como Among Us, em O Sabotador, doze participantes precisam enfrentar grandes desafios valendo dinheiro. No entanto, entre os jogadores há uma pessoa encarregada de sabotar as missões, e é aí que entra a parte do suspense: ninguém sabe quem é o sabotador, nem o público e nem os próprios jogadores.

A primeira temporada da produção conta com dez episódios, cinco deles já estão disponíveis na Netflix, outros três serão lançados em 14 de outubro e, por fim, os outros dois no dia 21 do mesmo mês. O elenco é composto por Avori Henderson, Casey Lary, Dom Gabriel, Greg Shapiro, Jacob Hacker, Joi Schweitzer, Kesi Neblett, Osei White, Pranav Patel, Samara Joy, Sandy Ronquillo e William Richardson

"Nesta nova versão d o famoso reality, doze participantes enfrentam desafios enquanto tentam identificar quem entre eles está sabotando suas missões." | Netflix

E já é sucesso no Twitter, viu? 

"O Sabotador é o melhor reality que eu já assisti na minha vida. Eu tô ficando maluca!", escreveu @folksatmidnight. "O Sabotador é tão viciante, e tão estressante ao mesmo tempo por que você não sabe quem é o sabotador, você não tem nenhuma noção de quem seja", tweetou @Leticiaoliveri.

O Sabotador: novo reality show de competição faz sucesso na Netflix
Elenco de O Sabotador (Divulgação/Netflix)

E parece que a crítica especializada está gostando so far - até o momento, O Sabotador conta com uma nota de 100% no Rotten Tomatoes e isso não é para qualquer um. Daniel D'Addario, da Variety escreveu o seguinte…  

"A reboot mantém muito do original. Há uma localização internacional intrigante; um anfitrião com uma presença despreocupada e uma capacidade de pensar rapidamente; e o próprio jogo, projetado com precisão para evocar desconfiança e divergência. Cada eliminação vem após um questionário".

Justin Carreiro, do TV Fanatic, também elogiou o reality…  

"Em O Sabotador, temos a influência da tecnologia moderna, ao mesmo tempo em que ainda mantém o elemento original da espionagem, embora de maneira sutil".

E vocês, estão acompanhando?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!