Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Neta de Nelson Mandela critica Harry e Meghan por Live to Lead, nova série do casal na Netflix

Nikola Mandela, neta do ex-presidente sul-africano, acusou Harry e Meghan de se aproveitarem do legado de seu avô para ganharem dinheiro; entenda

@rafaelapaiiva | Publicado em 05/01/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Nelson Mandela critica Harry e Meghan por Live to Lead, nova série do casal na Netflix - Getty Images
Neta de Nelson Mandela critica Harry e Meghan por Live to Lead, nova série do casal na Netflix - Getty Images

Em entrevista ao jornal The Australian, divulgada na última quarta-feira (4), Nikola Mandela, neta do falecido ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, acusou o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de se aproveitarem do legado de seu avô para “ganhar milhões”.

Isso porque, no trailer de Live to Lead, nova série da Netflix desenvolvida pelo duque e duquesa de Sussex que mostra entrevistas com grandes líderes mundiais, o casal afirma que a produção foi inspirada pela história de Mandela e cita uma frase do ex-presidente. "Isso foi inspirado por Nelson Mandela, que disse uma vez: 'O que conta na vida não é o mero fato de termos vivido. É a diferença que fizemos na vida dos outros que determinará o significado da vida que levamos'".

Ao veículo australiano, a neta de Nelson Mandela desabafou sobre a insatisfação com as falas na série. Nikola acredita que, na verdade, o casal tem “segundas intenções” com à menção ao seu avô, como “uma forma de ganhar dinheiro”.

“É como giz e queijo, não tem comparação”, disse a escritora. “Eu sei que a fundação Nelson Mandela apoiou a iniciativa [de Harry e Meghan], mas as pessoas roubaram citações do meu avô por anos e usaram seu legado porque sabem que seu nome vende - Harry e Meghan não são diferentes deles”, disparou.

Meu avô se rebelou contra um casamento arranjado para encontrar seu próprio caminho na vida. Mas isso tem um preço, você tem que financiar sua própria vida. Eu já fiz as pazes com as pessoas que usaram o nome do meu avô, mas ainda é profundamente perturbador e tedioso toda vez que isso acontece", lamentou. "Harry precisa ser autêntico e manter sua própria história. Que relevância a vida do meu avô tem com a dele?", questionou Nikola.

ASSISTAS AO TRAILER DE LIVE TO LEAD:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!