Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"A Murder at the End of the World", série com Emma Corrin, ganha trailer

Estrelada por Emma Corrin, produção estreia em novembro; assista ao trailer!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/09/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Murder at the End of the World", série com Emma Corrin, ganha trailer - Divulgação
"A Murder at the End of the World", série com Emma Corrin, ganha trailer - Divulgação

Na última quinta-feira (7) o FX liberou um novo trailer de "A Murder at the End of the World" (Um assassino no fim do mundo, em tradução livre), série de suspense estrelada por Emma Corrin. Na produção, Corrin interpretará a detetive amadora Darby Hart. 

De acordo com a sinopse, a série apresenta "uma detetive amadora da Geração Z e hacker experiente em tecnologia, Darby Hart. Darby e outras oito pessoas são convidadas por um bilionário recluso para participar de um retiro em um local remoto. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby deve usar suas habilidades para provar que foi um assassinato antes que o assassino tire outra vida."

ASSISTA AO TRAILER:

Dos mesmos criadores de “The OA”, a produção terá sete episódios e também contará com outros astros, como Clive Owen, Harris Dickinson, Alice Braga, Raúl Esparza, Joan Chen e Jermaine Fowler e Brit Marling, que também é responsável pelo roteiro e produção ao lado do diretor Zal Batmanglij.

A série tem previsão de estreia para 14 de novembro, na plataforma Hulu, nos Estados Unidos. No Brasil, a série não tem nada definida para estreia, mas deve chegar na plataforma Star+.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!