A cantora pretende mostrar seu lado pessoal ao público em adaptação de The Making of Mariah Carey
Vem aí! Em entrevista ao programa matinal USA Today, Mariah Carey revelou que está desenvolvendo uma série de TV baseada em sua própria história. Com base em seu livro de memórias, The Making of Mariah Carey, lançado em 2020, a adaptação será idealizada ao lado de Lee Daniels, diretor indicado ao Oscar pelo filme Preciosa (2010).
No programa, Carey deu detalhes do projeto, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e contou que o objetivo da série é mostrar seu lado pessoal ao público que a conhece somente como a "rainha do Natal". "A pergunta constante era: ‘O que você é?’ e não ‘Quem é você?’", disse a cantora.
"Isso me fez sentir como uma coisa. Não me fez sentir como um ser humano. Essa foi principalmente a razão pela qual escrevi [minhas memórias]: para emancipar meu eu de menina. E ela nunca realmente me deixou."
Apesar de ainda estar na fase de pré-produção, Mariah já imagina o perfil de quem irá interpretá-lá na produção. "Eu não acho que seja sobre ‘escalar a garota que canta no estilo Mariah Carey’, seja lá o que isso for", explicou.
"Trata-se de escalar uma ótima atriz com um visual um pouco semelhante e apenas garantir que a atuação esteja lá. Porque nós temos a música – ela pode cantar junto."
Escrito em conjunto com Michaela Angela Davis e lançado em 29 de setembro de 2020, The Making of Mariah Carey traz detalhes íntimos sobre a vida pessoal da cantora, indo desde a infância até a vida adulta.