Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

James Cameron está em negociação para fazer série sobre o submarino Titan, diz jornal

Segundo o The Sun, diretor de "Titanic" está em negociação para fazer uma série dramática sobre o submarino Titan

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/07/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Cameron está em negociação para fazer série sobre o submarino Titan, diz jornal - Getty Images
James Cameron está em negociação para fazer série sobre o submarino Titan, diz jornal - Getty Images

James Cameron, o diretor de "Titanic" (2017), está em negociação para criar uma série dramática sobre o desastre do submarino Titan. Segundo fontes do jornal The Sun, uma rede de streaming abordou o cineasta de 68 anos para contar a história dos cinco homens que morreram no submersível no mês passado.

“O desastre de Titan já está sendo visto como uma grande série para um dos maiores streamings do mundo – e James é a primeira escolha para o diretor", afirmou uma fonte. "É um assunto próximo ao seu coração."

“Ele contou a história do Titanic com tanta compaixão que parece um passo natural para ele assumir isso", disse o insider. "Refazer os passos daqueles a bordo do Titan é uma tarefa enorme, mas haveria muito tempo, dinheiro e recursos dedicados a isso."

Segundo o jornal, dois atores já estão na lista de desejos para integrar o projeto: Matt Damon, de "Perdido em Marte" (2015) e Kumail Nanjiani, de "Doentes de Amor" (2017). 

Cameron ganhou três Oscars por "Titanic", em 1998, incluindo o de Melhor Filme. Além disso, o cineasta renomado já participou de 30 expedições para visitar os destroços do Titanic, por isso, ele é a primeira opção para dirigir o projeto. 

O submarino Titan implodiu durante uma expedição até os restos do Titanic, em junho deste ano. A bordo, estavam o empresário britânico Hamish Harding, o mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet, o empresário paquistanês Shahzada Dawood e seu filho Sulaiman Dawood, além do CEO e fundador da OceanGate, Stockton Rush


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!