Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Gen V" apresenta novos supers em trailer com Marco Pigossi

Série derivada de "The Boys" estreia no fim de setembro no Prime Video

Henrique Nascimento | @hc_nascimento (Colaboração de Cinebuzz com Hollywood Forever TV) Publicado em 07/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gen V" apresenta novos supers em trailer com Marco Pigossi - Divulgação/Prime Video
"Gen V" apresenta novos supers em trailer com Marco Pigossi - Divulgação/Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou um novo trailer de "Gen V", série derivada de "The Boys", que conta com a participação do brasileiro Marco Pigossi ("Cidade Invisível"). Na prévia, conhecemos uma nova geração de supers, os heróis nada heróicos da história.

Na produção, acompanhamos os alunos da Universidade Godolkin, administrada pela Vought International. "Gen V" explora as vidas de jovens super-heróis, colocando à prova os seus limites físicos, sexuais e morais enquanto eles concorrem aos melhores contratos paara atuar nas melhores cidades, assim como os heróis de "The Boys".

Assista à prévia:

Além de Marco Pigossi, que interpretará o dr. Edison Cardoso na série, "Gen V" ainda conta com Patrick Schwarzenegger ("Sol da Meia-Noite"), Sean Patrick Thomas ("No Balanço do Amor"), Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Bones”) e Shane Paul McGhie (“Inacreditável”).

Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”), Reina Hardesty (“Flash”), Chance Perdomo ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”) e London Thor ("Lady Bird: A Hora de Voar") completam o elenco.

Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, são os showrunners do spin-off, posto que pertencia a Craig Rosenberg, roteirista de “The Boys”, que deixou o projeto por diferenças criativas. "Gen V" estreia em 29 de setembro no Amazon Prime Video.

Leia a matéria original em Cinebuzz, parceiro do Hollywood Forever TV, clicando AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!