Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria 3: o que podemos esperar na próxima temporada da série?

A terceira temporada da série da HBO foi confirmada... e HFTV te conta o que esperar de Euphoria 3!

@_senhormarinho | Publicado em 01/07/2022, às 09h00 - Atualizado em 12/07/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mexendo com o coração de todos os fãs, Euphoria teve mais uma temporada confirmada, porém, imprevisível. Confira! - Créditos: Reprodução
Mexendo com o coração de todos os fãs, Euphoria teve mais uma temporada confirmada, porém, imprevisível. Confira! - Créditos: Reprodução

Euphoria é sucesso em todos os lugares, e isso nós sabemos. Após o término do segundo ciclo, todo mundo quer mais informações sobre a próxima temporada da série da HBO que causa emoções em todos os corações apaixonados pela história e pelo elenco marcante (Alexa Demie, Zendaya e Sydney Sweeney, oi?). Eo que esperar deEuphoria 3? HFTV te conta!

O seriado garantiu à Zendaya, protagonista da série, um destaque merecido após longos anos em outras produções televisivas e cinematográficas. Além da atriz, o elenco conta com nomes de peso em Hollywood como Eric Dane, Colman Domingo e outros.

Se em sua 2ª temporada, Euphoria mexeu com o coração de todos os telespectadores, pode-se dizer que a 3ª temporada tem muito assunto a ser falado, afinal, as coisas tomaram rumos inimagináveis - ou um pouco imagináveis -, e que talvez, devido o apego de quem assiste para com um personagem específico, tenha sido doloroso aceitar certos caminhos apresentados no decorrer da trama.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O QUE ESPERAR DA 3ª TEMPORADA

Ainda não se sabe muito sobre a próxima temporada, entretanto, parte do elenco já é dado como presente na produção, e o desenvolvimento da história, a partir dos últimos momentos da temporada anterior, são analisados e imaginados por fãs.

Uma das principais dúvidas que ficaram, é se Rue se afastará definitivamente de Jules(Hunter Schafer) e Eliott (Dominic Fike), e se, mesmo fugindo da traficante com cara de boazinha - só a cara -, Laurie(Martha Kelly), a personagem conseguirá resolver a situação e acabar com o problema que ela mesma criou.

Os telespectadores também esperam que Jules e Kat(Barbie Ferreira) ganhem mais destaque na próxima temporada, assim como tiveram durante a 1ª temporada. Isso possibilitaria uma dinâmica maior para sabermos como Jules reagirá ao longo do tempo, após o término de seu primeiro namoro.

E o que falar sobre Fezco? Interpretado por Angus Cloud, o personagem virou um dos queridinhos da série, e fez muitos chorarem com o final chocante, não é mesmo? Final esse que, apesar de não mostrarem o corpo de Ash(Javin Walton), talvez por ser muito gráfico, deixa a esperança para alguns que acreditam na volta do personagem, até mesmo do próprio Walton.

Com Fez na prisão, sinto que ele vai sair, não importa o que aconteça […] Eu não sei como, mas eu sinto que ele definitivamente será capaz de sair de lá, de algum jeito. Quero que Ash e Fez se reúnam. As pessoas adoram essa dupla, é o trem Fesh!
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Assim como já podemos prever alguns dos atores que continuarão no elenco da próxima temporada, é possível afirmar que novos nomes surgirão e deixarão as coisas cada vez mais emocionantes.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!