Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Episódios da 6ª temporada de "Black Mirror" ganham sinopse; confira

Nova temporada de "Black Mirror" chega à Netflix em junho

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/05/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódios da 6ª temporada de "Black Mirror" ganham sinopse; confira - Divulgação/Netflix
Episódios da 6ª temporada de "Black Mirror" ganham sinopse; confira - Divulgação/Netflix

A Netflix revelou nesta quinta-feira (11) as sinopses e títulos oficiais dos episódios da 6ª temporada de "Black Mirror", famosa antologia que explora os impactos da tecnologia na sociedade.

O novo ano da série contará com cinco novos episódios intitulados "Joan Is Awful", "Loch Henry", "Beyond the Sea", "Mazey Day" e "Demon 79".

Confira, abaixo, as descrições dos enredos de cada um deles, de acordo com o Entertainment Weekly: 

Joan is Awful (Joan é Horrível): uma mulher comum fica chocada ao descobrir que uma plataforma global de streaming lançou uma adaptação dramática de sua vida para a TV.

Loch Henry (Lago Henry): um casal viaja para uma sonolenta cidade escocesa para trabalhar em um documentário sobre a natureza, mas se vê atraído por uma história local envolvendo eventos chocantes do passado.

Beyond the Sea (Além do Mar): em um 1969 alternativo, dois homens em uma perigosa missão de alta tecnologia lutam com as consequências de uma tragédia inimaginável.

Mazey Day (Dia da Mazey): uma estrela problemática é perseguida por paparazzi invasivos enquanto lida com as consequências de um incidente.

Demon 79 (Demônio 79): no norte da Inglaterra, em 1979, uma dócil vendedora é informada de que deve cometer atos terríveis para evitar um desastre.

Com um time de estrelas, o elenco da produção, que chega à Netflix em junho, conta com Aaron Paul, Salma Hayek, Ben Barnes, Anjana Vasan, Annie Murphy, Auden Thornton, Clara Rugaard, Daniel Portman, Danny Ramirez, Himesh Patel, John Hannah, Josh Hartnett, Kate Mara, Michael Cera, Monica Dolan, Myha’la Herrold, Paapa Essiedu, Rob Delaney, Rory Culkin, Samuel Blenkin e Zazie Beetz.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!