Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emma Mackey anuncia saída de Sex Education: "Adeus à Maeve"

Além da atriz, o intérprete de Eric, Ncuti Gatwa, também não deve retornar para a 5ª temporada da série

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/02/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Mackey anuncia saída de Sex Education: "Adeus à Maeve" - Divulgação/Netflix
Emma Mackey anuncia saída de Sex Education: "Adeus à Maeve" - Divulgação/Netflix

Notícia triste para os fãs de Sex Education! A atriz Emma Mackey, conhecida por interpretar a personagem Maeve na série de sucesso da Netflix, anunciou que não retornará à produção após a quarta temporada.

Em entrevista durante o tapete vermelho do BAFTA 2023, realizado em Londres no último domingo (19), Emma afirmou que não estará na 5ª temporada da série. “Quinta temporada? Acabei de terminar a quarta na semana passada!”, disse ao Radio Times. “Não, eu não acho que estarei na quinta temporada. Eu disse adeus à Maeve”, revelou a atriz.

Vale lembrar que Mackey não é a única a deixar o elenco da atração. Ncuti Gatwa, o intérprete de Eric, também não deve retornar após a quarta temporada. No início de fevereiro, o astro fez uma publicação no Instagram em tom de despedida. "Último dia. Última vez. Tchau, meu querido, obrigado por todas as lições e toda a força", escreveu Gatwa, se despedindo do personagem.

Os rumores de que Ncuti deixaria o elenco começaram após o ator ser confirmado como novo intérprete do personagem-título de Doctor Who. Gatwa irá liderar a 15ª temporada da produção, como o primeiro doutor negro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!