Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emily in Paris | Criador fala sobre 4ª temporada da série

Darren Star, criador de Emily in Paris, dá spoilers sobre o futuro da série

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/12/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily in Paris | Criador fala sobre  4ª temporada da série - Divulgação/Netflix
Emily in Paris | Criador fala sobre 4ª temporada da série - Divulgação/Netflix

Algum fã de Emily in Paris aí? A terceira temporada da produção acabou de chegar ao catálogo da Netflix e já se tornou um sucesso, conquistando o topo do ranking top 10 diário nas primeiras 24 horas de estreia.

Em entrevista ao Deadline, Darren Star, o criador da produção, foi questionado sobre o futuro da história de Emily (Lily Collins) na quarta temporada da série e, para a alegria dos fãs, adiantou o que deverá acontecer com ela, Gabriel (Lucas Bravo), Camille (Camille Razat) e Alfie (Lucien Laviscount).

Quem já maratonou os 10 novos episódios da terceira temporada, sabe que há uma novidade envolvendo os personagens Camille e Gabriel que pode afastar Emily do rapaz. “Emily não veio a Paris para romance, ela veio por um trabalho, e acho que ambos – Emily e Gabriel – estão em um lugar diferente e mais maduro de suas vidas, e definitivamente um lugar mais complicado”, pontua o diretor.

[Como os três vão coexistir] É uma grande pergunta para nós pensarmos na 4ª temporada. Eu certamente tenho ideias, mas acho que eles vão [coexistir]. Eles estão todos envolvidos nas vidas uns dos outros, são amigos, trabalham juntos. Eles estão muito entrelaçados. Mas acho que houve grandes complicações imprevistas aqui, especialmente para Emily. E talvez Emily-Gabriel não deva ser, pelo menos no futuro imediato”, conta Darren Star.

A nova temporada não foi boa para a relação de Emily e Alfie, no entanto, apesar das relações complicadas, o diretor diz que todos os personagens ainda estão conectados. “Ele certamente tem um motivo para estar em Paris, e está trabalhando com Gabriel. Sinto que todos nossos personagens ainda estão conectados, apenas de uma maneira complicada”, observa Star.

O diretor também adiantou o tema que a quarta temporada da produção focará. “A terceira temporada foi sobre fazer escolhas. Acho que a quarta temporada é sobre balancear trabalho e relacionamentos tóxicos, porque isso vai acontecer com muitos dos nossos personagens”, adianta.

Estrelada por Lily Collins, a série, lançada em 2020, acompanha Emily, uma social media norte-americana lidando com os desafios e as aventuras de seu novo emprego em Paris e de sua nova vida na cidade. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!