Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elenco de The Office quase morreu - duas vezes - em gravação de episódio

Episódio de The Office quase custou a vida do elenco

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de The Office quase morreu - duas vezes - em gravação de episódio - Reprodução
Elenco de The Office quase morreu - duas vezes - em gravação de episódio - Reprodução

Jenna Fischer e Angela Kinsey explicaram como o elenco de The Officefoi "quase morto duas vezes" durante as filmagens do episódio Work Bus. As duas atrizes, que interpretam Pam Beesley e Angela Martin, respectivamente, no seriado, relembraram o incidente em seu novo livro The Office BFFs: Tales Of The Office From Two Best Friends Who Were There, que foi lançado na última terça-feira (17).

O episódio, dirigido pelo ator de Breaking BadBryan Cranston, viu Dwight (Rainn Wilson) converter um ônibus em um escritório depois que Jim (John Krasinski) o convenceu de que o prédio de escritórios não é seguro.

O ônibus em si acomodou 14 atores e quatro membros da equipe, além de adereços de móveis de trabalho. Depois que o ar condicionado teve que ser desligado porque estava muito barulhento, Kinsey pensou que “o calor e a náusea pareciam nossos piores obstáculos”, mas os perigos da viagem aumentaram quando um motorista dublê foi trazido para fazer um desvio de ônibus parecer mais autêntico (rs).

Kinsey acrescentou: “Estávamos dizendo nossas falas e tudo estava indo bem quando, de repente, ouvimos o assistente de direção gritar: 'Desvie!'. O motorista de dublê simplesmente levou a autenticidade muito a sério.

Como resultado, todo o elenco e conteúdo do ônibus foram voando para a lateral do ônibus da festa! O que ninguém havia considerado quando disseram a esse motorista dublê para servir o máximo que pudesse sem capotar o ônibus foi que nenhum de nossos móveis de escritório, adereços ou decorações de cenário estavam bem amarrados".

Fomos todos esmagados contra a lateral do ônibus. A cadeira de Ellie [Kemper] colidiu com a de Jake [Lacy]. Jake bateu no meu e fui empurrado contra a janela de vidro", completou. Socorro!

O segundo incidente ocorreu quando um ar condicionado portátil foi trazido para o set, o que os levou a quase serem envenenados.

Depois que eles notaram “um cheiro estranho” no ônibus, Fischer escreveu: “A mangueira de INTAKE da unidade de ar condicionado portátil estava bem ao lado do tubo de ESCAPE do ônibus. Então aquela mangueira estava sugando o escapamento e soprando direto no teto solar do ônibus".

“Todos nós estávamos sendo lentamente envenenados. Ou não tão devagar, na verdade.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!