Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Maldivas: conheça as personagens da nova série brasileira da Netflix

Com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Maldivas promete ser hit na Netflix Brasil

Paulo Marinho Publicado em 11/05/2022, às 09h03 - Atualizado em 19/05/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova série brasileira da Netflix Maldivas promete ser um dos lançamentos inesquecíveis do ano - Divulgação / Netflix
A nova série brasileira da Netflix Maldivas promete ser um dos lançamentos inesquecíveis do ano - Divulgação / Netflix

Quatro mulheres únicas, com personalidades marcantes e inesquecíveis vão transformar tudo em um furacão ao se juntarem para resolver os mistérios no condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro. Milene, Kat, Rayssa, Verônica e Liz são as personagens mais incríveis que você precisa conhecer, todas da nova série brasileira da Netflix

A série de comédia dramática, escrita e roteirizada por Natália Klein, estreia em 15 de junho, e apresenta um elenco de milhões com suas histórias e personagens fantásticos. Uma produção brasileira daNetflix, o programa promete arrasar na telinha e vem deixando todos curiosos desde o anúncio, em novembro de 2020.  

Que tal embarcar nessa aventura e se tornar morador do condomínio mais misterioso do Rio de Janeiro? Mas antes, você precisa conhecer mais sobre o Maldivas e algumas de suas moradoras, cheias de nuances como seus drinks preferidos. Dá uma olhada:

MILENE (MANU GAVASSI)

Uma Caipirinha importada de lichia… Sem açúcar, essa é a bebida que descreve a síndica com um marido “perfeito” que é cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Milene é a mulher perfeita que sempre está se sentindo impecável e instagramável. Sindica disposta a fazer de tudo pelo bem-estar dos moradores do condomínio, Milene age à base de movimentos misteriosos e vai marcar as telas com sua personalidade.

RAYSSA (SHERON MENEZZES)

Uma mulher sexy, extravagante e inesquecível, assim como uma Piña Colada. Rayssa é ex-dançarina de axé dos anos 2000, se tornou uma empresária de sucesso após se reinventar ao lado do marido Cauã (Samuel Melo), um vocalista da ex-banda. Tudo pode parecer perfeito, mas poucos imaginam que seu casamento é uma marca que sustenta seus negócios, e por isso eles vão manter tudo a sete chaves. 

KAT (CAROL CASTRO)

A “mãezona” do rolê, Kat é sempre boa com seus filhos e suas amigas. Com uma vida aparentemente conjugal feliz, ela começa a refletir sobre os acobertamentos das falcatruas de seu marido Gustavo (Guilherme Winter), afinal, será amor ou medo do risco que correm as finanças da família? Kat é companheira como uma boa taça de Rosé.

VERÔNICA (NATALIA KLEIN)

Uma gótica com um humor um tanto excêntrico e afiado, Verônica é o tipo de pessoa que ou você ama, ou você odeia, assim como um copo de Bloody Mary. Ela está disposta a descobrir os segredos da sindica Milene, afinal, era a melhor amiga de Léia (Vanessa  Gerbelli), a mãe de Liz que morreu durante um incêndio. 

LIZ (BRUNA MARQUEZINE)

Depois de um evento traumático, Liz sai de Goiás em busca de respostas para descobrir com aconteceu com sua mãe Léia. Ela entrará em uma aventura com as Maldivers, que serão o caminho para se desvendar os mistérios. Com seu Gin Tônica na mão, ela sabe que para todos ao seu redor. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!