Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

CAUSOS DE HOLLYWOOD | Conexão Alexa Demie e Charles Manson e mais sobre Euphoria

Causos de Hollywood sobre uma das séries mais comentadas do momento

@hollywoodforever.tv Publicado em 08/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem CAUSOS DE HOLLYWOOD | Conexão Alexa Demie e Charles Manson e mais sobre Euphoria

Você sabia que Alexa Demie, nossa icônica Maddy Perez de Euphoria, tem uma conexão bizarra com Charles Manson? O Causos de Hollywood da vez é sobre essa e outras histórias inusitadas envolvendo o elenco da série mais comentada do momento! 

Os fãs de Euphoria já se acostumaram com o misterioso passado de Demie, no entanto, o que a maioria dos fãs não sabe é sua conexão com o assassino e líder de culto Charles Manson.

Como tudo começou

Nascida Alexa Demie Wilson Vanerstorm, a atriz é filha de Scott Wilson Vanerstorm. Apesar de seus pais terem se divorciado quando ela era pequena e ela ter sido criada por sua mãe, ela mantém uma relação saudável com seu pai. O pai dela, Scott, por sua vez, é enteado de Dennis Wilson, co-fundador dos Beach Boys.

A relação de Dennis com Manson começou quando, em 1968, o músico ofereceu uma carona para duas mulheres do grupo do assassino. Dennis, interessado pelo modo de vida hippie e por meditação transcendental, passou a conviver com o assassino, a quem apelidava de “O Mago”. A relação de Wilson e Manson era intensa. Segundo Mike Love, do Beach Boys, o relacionamento dos dois envolvia muitas drogas, orgias, abuso de drogas, episódios violentos e, possivelmente, uma conexão romântica.

Jornalistas confirmaram que membros da Família Manson, o culto comandado por Charles, moravam na casa de Wilson, ocupando a maior parte de seu quintal. Dizem que, em uma noite, Dennis chegou a perguntar ao assassino se ele tinha planos de machucá-lo, ao que Manson respondeu “Eu pareço que vou te machucar?”, e então, começou a beijar os pés de Wilson. 

E os causos simplesmente não param por aí! Além de Demie e Manson, Fernanda Soares comenta mais curiosidades inusitadas sobre outros membros do elenco que provam ainda mais como eles são perfeitos para a série! Confere 👇


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!