Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casados em Modern Family, Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson se reúnem: "Maridinho"

Dois anos após o final da série, Cameron e Mitchell de Modern Family se reúnem em Nova York.

Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois anos após o final da série, Cameron e Mitchell de Modern Family se reúnem em Nova York. - Gettyimages
Dois anos após o final da série, Cameron e Mitchell de Modern Family se reúnem em Nova York. - Gettyimages

Fazem dois anos que as gravações de Modern Family foram finalizadas, no entanto, os fãs e o elenco da série podem concordar que essa família ainda não acabou! Os atores Eric Stonestreet, que interpretou o dramático Cameron, e Jesse Tyler Ferguson, que fez seu marido, o metódico Mitchell, se encontraram em Nova York. É claro que eles entregaram tudo que os fãs mais queriam, né?

Em seu Instagram, Eric postou várias fotos com Jesse, além de um vídeo de sua reação quando se encontraram pela primeira vez. No vídeo, podemos ver Tyler surpreso, mas feliz de ver o outro: “Oh, meu Deus! Oi!”, ele diz enquanto abraça o antigo marido on-camera.

Sempre nos fazendo rir, Stonestreet também postou um vídeo de Jesse através de uma janela, enquanto ele grita “Oh, meu Deus! É aquele cara ruivo do Modern Family!”

O casal Cameron e Mitchell são um importante pilar da série Modern Family, que ficou no ar por 12 anos. O seriado, transmitido pela ABC, ganhou 22 Primetime Emmy Awards durante sua exibição, incluindo dois Emmys para Stonestreet como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. 

A série abordou importantes temas sociais, como preconceito racial e homofobia. O famoso casal apenas conseguiu efetuar uma cerimônia de casamento na sétima temporada, quando o casamento gay foi legalizado em todo o país dos Estados Unidos.

Ferguson também compartilhou uma foto do encontro. Na imagem, os dois aparecem abraçados enquanto Tyler dá um beijo na bochecha de Eric. A legenda é a mais fofa de todas: “Maridinho”. O coração até derrete, né? :(

Dá uma olhada nos posts:

Modern Family está disponível para assistir na plataforma Star+.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!