Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Anna Sorokin, que inspirou a série Inventando Anna, terá reality show

O reality será gravado enquanto a golpista cumpre prisão domiciliar. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 26/01/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Sorokin, que inspirou a série Inventando Anna, terá reality show - Getty Images/Netflix
Anna Sorokin, que inspirou a série Inventando Anna, terá reality show - Getty Images/Netflix

A golpista Anna “Delvey” Sorokin, que inspirou a minissérie da Netflix Inventando Anna (2022), terá o seu próprio reality show. Intitulado Delvey’s Dinner Club, o reality será gravado no apartamento no qual ela cumpre prisão domiciliar desde que deixou a cadeia, em outubro do ano passado.

Segundo o The Guardian, a ideia da produção é juntar Anna com celebridades e figuras de renome para um jantar luxuoso no apartamento da golpista, em Nova York. Durante as refeições, Sorokin e os convidados irão discutir diversos assuntos, incluindo o passado criminoso de Anna.

“Ela fará isso no que já se tornou uma dos encontros mais quentes da cidade – jantares íntimos apenas para convidados em sua casa. Lá, um grupo de atores, músicos, fundadores, socialites, jornalistas e outros convidados estimados convidados por Delvey se juntarão a ela todas as semanas em torno de uma mesa de chef particular repleta de conversas francas onde nenhum tópico está fora dos limites, incluindo a experiência de Anna dentro do sistema de justiça criminal, sua estratégia para reconstruir sua imagem e seus planos para o futuro”, diz o comunicado.

“Não há nada como a experiência de reunir um grupo de amigos para compartilhar histórias de vida e desfrutar de uma ótima experiência culinária. Sou grata pela oportunidade de trabalhar com Wheelhouse e Butternut para levar minha visão a um público mais amplo e compartilhar um vislumbre da verdadeira Anna Delvey”, disse Anna.

Ainda sem data de estreia, o reality show, que não tem uma emissora ou streaming atrelados ao desenvolvimento, terá produção de Courtney White. “Costuma-se dizer que a melhor maneira de conhecer alguém é compartilhar uma refeição com essa pessoa. Estamos todos desesperados para saber quem Anna realmente é”, contou White.

“Delvey’s Dinner Club revelará a verdadeira mulher por trás de tudo o que lemos e assistimos sobre Anna. Ela está contando sua história com suas próprias palavras e acreditamos que ela vai desafiar as expectativas dos telespectadores”, completou.

A golpista ficou conhecida após enganar investidores e integrantes da high society nova-iorquina. Enquanto fingia ser uma herdeira, Anna chegou a roubar mais de US$ 200 mil de diversas instituições e empresas. Sua história ganhou destaque na minissérie Inventando Anna, da Netflix, protagonizada por Julia Garner.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!