O reality será gravado enquanto a golpista cumpre prisão domiciliar. Saiba mais!
A golpista Anna “Delvey” Sorokin, que inspirou a minissérie da Netflix Inventando Anna (2022), terá o seu próprio reality show. Intitulado Delvey’s Dinner Club, o reality será gravado no apartamento no qual ela cumpre prisão domiciliar desde que deixou a cadeia, em outubro do ano passado.
Segundo o The Guardian, a ideia da produção é juntar Anna com celebridades e figuras de renome para um jantar luxuoso no apartamento da golpista, em Nova York. Durante as refeições, Sorokin e os convidados irão discutir diversos assuntos, incluindo o passado criminoso de Anna.
“Ela fará isso no que já se tornou uma dos encontros mais quentes da cidade – jantares íntimos apenas para convidados em sua casa. Lá, um grupo de atores, músicos, fundadores, socialites, jornalistas e outros convidados estimados convidados por Delvey se juntarão a ela todas as semanas em torno de uma mesa de chef particular repleta de conversas francas onde nenhum tópico está fora dos limites, incluindo a experiência de Anna dentro do sistema de justiça criminal, sua estratégia para reconstruir sua imagem e seus planos para o futuro”, diz o comunicado.
“Não há nada como a experiência de reunir um grupo de amigos para compartilhar histórias de vida e desfrutar de uma ótima experiência culinária. Sou grata pela oportunidade de trabalhar com Wheelhouse e Butternut para levar minha visão a um público mais amplo e compartilhar um vislumbre da verdadeira Anna Delvey”, disse Anna.
Ainda sem data de estreia, o reality show, que não tem uma emissora ou streaming atrelados ao desenvolvimento, terá produção de Courtney White. “Costuma-se dizer que a melhor maneira de conhecer alguém é compartilhar uma refeição com essa pessoa. Estamos todos desesperados para saber quem Anna realmente é”, contou White.
“Delvey’s Dinner Club revelará a verdadeira mulher por trás de tudo o que lemos e assistimos sobre Anna. Ela está contando sua história com suas próprias palavras e acreditamos que ela vai desafiar as expectativas dos telespectadores”, completou.
A golpista ficou conhecida após enganar investidores e integrantes da high society nova-iorquina. Enquanto fingia ser uma herdeira, Anna chegou a roubar mais de US$ 200 mil de diversas instituições e empresas. Sua história ganhou destaque na minissérie Inventando Anna, da Netflix, protagonizada por Julia Garner.