Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Angelica Ross revela atitude transfóbica de Emma Roberts nos bastidores de "AHS: 1984"

Atriz desabafou sobre o episódio em uma live no Instagram; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/09/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelica Ross revela atitude transfóbica de Emma Roberts nos bastidores de "AHS: 1984" - Getty Images
Angelica Ross revela atitude transfóbica de Emma Roberts nos bastidores de "AHS: 1984" - Getty Images

Estrela de "Pose", Angelica Ross chocou os fãs de "American Horror Story" ao revelar ter sido vítima de transfobia nos bastidores da série. A atriz, que desabafou sobre o episódio em uma live no Instagram, afirmou que Emma Roberts, colega de elenco em "AHS: 1984", foi a responsável pelo comentário transfóbico.

Na live, a estrela de 42 anos relatou o ocorrido: "Ela [Emma] estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [terceira pessoa identificada como John]. Então, ela diz: 'John, Angelica está sendo malvada comigo'. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: 'Ok, senhoras. Já basta… Vamos voltar ao trabalho'. Ela, então, me olha e fala para ele: 'Você não quis dizer senhora?!'".

“Meu sangue ferveu”, disse Angelica ao relembrar a situação. A atriz também contou que parou de falar com Emma e que chegou a procurar uma pessoa da produção para denunciar a atitude de Roberts, no entanto, disseram para ela que Emma estava apenas exercendo sua "liberdade de expressão".

De acordo com a atriz, ela também faria outras temporadas da famosa série de Ryan Murphy, mas, após as desavenças, foi subitamente desconvidada.

 Confira um trecho da live:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!