Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

William Lucking, ator de "Sons of Anarchy", morre aos 80 anos

Causa da morte do intérprete de Piney Winston não foi revelada

@isafrasinelli | Publicado em 04/11/2021, às 17h25

Divulgação/ FX
Divulgação/ FX

William Lucking, conhecido por dar vida a Piney Winston em Sons of Anarchy (2008), morreu aos 80 anos. O falecimento do ator aconteceu em 18 de outubro, mas foi anunciado apenas nesta quinta-feira (4). A causa da morte não foi revelada (via The Hollywood Reporter).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A morte de William foi comunicada em um obituário distribuído pelo amigo e ator Stephen Macht. Sigrid Insull, esposa de Lucking, compartilhou ao público algumas palavras sobre o marido: 

"Embora William muitas vezes representasse homens durões, na vida real ele era elegante com um intelecto brilhante que adorava discutir sobre política e assuntos atuais, discutir filosofia e física e afirmar opiniões precisas sobre arte e poesia."

Além de Sons of Anarchy, o ator também esteve em produções como Esquadrão Classe A, O Incrível Hulk, Star Trek: Deep Space Nine e Dragão Vermelho. O ator deixa duas filhas, Marjet e Juliana.

Relembre a participação de William na série de 2008:

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!