Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Uma História de Natal: clássico ganhará sequência com ator original

Peter Billingsley reprisará o papel de Ralphie na sequência de Uma História de Natal

@isafrasinelli | Publicado em 21/01/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Billingsley em Uma História de Natal (1983) - Divulgação/MGM
Peter Billingsley em Uma História de Natal (1983) - Divulgação/MGM

Um clássico natalino dos anos 80 vai ganhar uma continuação! A Warner Bros, em parceria com a Legendary, confirmou a produção da sequência de Uma História de Natal. O novo filme contará com a presença do protagonista do projeto original de 1983, Peter Billingsley, que reprisará o papel de Ralphie.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O longa sera dirigido por Clay Kaytis (Crônicas de Natal) e terá roteiro de Nick Schenk (Gran Torino). O projeto inédito foi intitulado A Christmas Story Christmas (Um Natal de Uma História de Natal, em tradução livre) e suas gravações começam já em fevereiro deste ano, na Hungria. 

+ 15 filmes de Natal obrigatórios dos anos 2000

A trama original acompanha Ralphie em 1940, quando o garoto tenta convencer a todos que o presente de Natal perfeito é uma pistola de ar. Já o novo filme mostrará o personagem em 1970, quando ele leva sua família para a antiga casa onde viveu a infância. 

Apesar de não ter tido sucesso comercial na época, Uma História de Natal se tornou um clássico natalino após ser lançado no cinema. Inclusive, o longa recebeu uma honraria muito importante em 2012, quando foi adicionado pela Biblioteca do Congresso ao Registro Nacional de Filmes, uma seleção que leva em conta as obras mais influentes da história dos Estados Unidos. 

Ao longo da carreira, Peter Billingsley também participou de outro filme natalino, Um Duende em Nova York (2003), estrelado por Will Ferrell. O ator também integrou o elenco de títulos como Encontro de Casais (2009) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). 

UM DUENDE EM NOVA YORK 2?

Will Ferrell recusou uma proposta nada modesta para estrelar Um Duende em Nova York 2. Em recente entrevista, o ator revelou que negou receber US$ 29 milhões, cerca de R$ 164 milhões, para participar de uma sequência do filme de 2003. 

A declaração foi feita ao The Hollywood Reporter, onde Ferrell comentou sobre o longa que até hoje é considerado um dos maiores sucessos de sua carreira: "Eu sabia que teria que ser honesto quando estivesse promovendo o filme, e que em alguma entrevista eu acabaria dizendo: 'Ah, não, este não é um bom filme. Eu só não consegui recusar tanto dinheiro'. Então pensei que não seria bom para mim dizer algo assim em público, então era melhor não fazer o filme."


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!