Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Últimas descobertas e informações sobre Julia Faustyna, jovem que diz ser Madeleine McCann

HFTV reúne as últimas descobertas e informações sobre a jovem que diz ser a menina britânica que desapareceu em 2007

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/03/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Últimas descobertas e informações sobre Julia Faustyna, jovem que diz ser Madeleine McCann - Reprodução/Instagram - MELANIE MAPS/AFP via Getty Images
Últimas descobertas e informações sobre Julia Faustyna, jovem que diz ser Madeleine McCann - Reprodução/Instagram - MELANIE MAPS/AFP via Getty Images

A identidade de Julia Faustyna, jovem polonesa de 21 anos que diz ser Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007, aos 3 anos, em Portugal, ainda é um mistério. No entanto, as últimas descobertas sobre Faustyna começam a trilhar um caminho para a jovem — e o mundo — finalmente descobrir quem ela realmente é.

Pensando nisso, HFTV reúne as últimas descobertas e informações sobre o caso envolvendo a suposta polonesa. Confira 👇

TRAFICADA?

Uma detetive particular que ajuda a jovem com o caso afirma ter evidências de que ela não é filha da família que a criou na Polônia e que ela foi "traficada por um grupo de tráfico internacional de mulheres"

"Nós temos muitas evidências agora de que Julia foi traficada para a Polônia de outro país por um grupo de tráfico internacional de mulheres. Ainda estamos conduzindo as investigações, mas Julia definitivamente não é filha biológica dos parentes dela na Polônia", afirmou a detetive, Fia Johansson, ao site Radar Online.

Julia já fez três testes de DNA diferentes, mas os resultados ainda não foram divulgados. Um deles em específico deve determinar se ela tem ascendentes britânicos, como a criança desaparecida, ou poloneses, como diz a família dela.

LEUCEMIA

A jovem, que além dos testes de DNA foi submetida a outros exames de saúde, pode ter leucemia, de acordo com os médicos. A informação foi passada pela detetive particular de Julia ao The Sun. Fia Johansson revelou que há vários problemas de saúde que preocupam os médicos — incluindo a possibilidade de ela ter câncer no sangue.

“Ela teve uma infância negligenciada e sofreu muitos abusos – sua saúde é muito ruim, ela tem asma grave e sente muitas dores nos ossos", revelou. "Ela está agendada para uma tomografia computadorizada e ressonância magnética por causa da dor em seus ossos", contou a profissional. 

FAMÍLIA AMERICANA 

Após Julia compartilhar sua história nas redes sociais, outras famílias entraram em contato com a jovem cogitando a possibilidade dela ser uma filha desaparecida. Entre elas, uma família norte-americana que acredita realmente na possibilidade. De acordo com o Daily Star, a idade e as características físicas batem com as da criança que eles procuram há anos.

“Não queremos revelar o nome da menina ou de sua família porque as coisas estão indo e voltando, e é um momento muito emocionante para todos”, disse Fia Johansson, que aguarda os resultados do teste de DNA antes de seguir com as investigações dessa possibilidade. 

ENTENDA O CASO 👇

As alegações de Faustyna vieram à público recentemente, após a jovem criar um perfil no Instagram que carrega o nome de “I am Madeleine McCann”. Com mais de um milhão de seguidores, ela usa a página para compartilhar “evidências” de que pode ser a menina desaparecida. 

Além de mostrar semelhanças físicas com a vítima, Julia afirma não ter certeza se a mulher por quem foi criada é realmente sua mãe biológica e diz não ter muitas memórias da infância, mas detalha uma delas em um lugar parecido com o local onde Madeleine desapareceu. Ela também diz ter sido vítima de um pedófilo de origem alemã que, segundo ela, se parece muito com um dos retratos que a polícia divulgou como um suspeito do sequestro de Madeleine. 

Britânica, Madeleine McCann tinha apenas três anos quando desapareceu em 2007, enquanto passava as férias com os pais na Praia da Luz, em Portugal. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!