Os dois tiveram um confronto de ideias durante gravações do episódio "The Sound of Silence"
Se tem uma série com história de bastidor para contar, essa série é Greys Anatomy. Com 18 temporadas na conta, uma das produções mais duradouras existentes, já passou por poucas e boas no set de gravações. É o que revelou Ellen Pompeo, no mais recente episódio de seu podcast Tell Me.
O causo em questão, é sobre um mega desentendimento que a protagonista teve com Denzel Washington, que dirigiu The Sound of Silence, o nono episódio da 12ª temporada do programa. "Ele veio provavelmente três semanas antes para que pudesse se atualizar, porque Denzel não assiste muito à TV, ele provavelmente nunca viu o programa", explicou Pompeo.
"Ele fez o programa porque sua esposa é uma grande fã. Sua esposa é realmente quem disse a ele: 'aquele show é incrível, você deveria ir'. Eu acho que ele viu como um bom exercício entrar e dirigir algo rápido", continuou. No entanto, a experiência saiu um pouco do controle entre o diretor e a atriz.
Durante uma das cenas, eles tiveram uma espécie de confronto de ideias. "Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe p$#@ nenhuma sobre dirigir TV", contou a atriz. O momento em questão era sobre sua personagem, Meredith, estar relutante em aceitar o pedido de desculpas de um personagem que a havia atacado.
“Eu realmente não queria falar com esse ator ou vê-lo antes de fazer essa cena, então não tive muita interação com ele. E então, ele se desculpou comigo durante a gravação, mas ele estava fazendo isso muito suavemente. Eu estava chateada por ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas. Nós amamos atores que fazem escolhas. E eu gritei com ele, eu disse, 'Olhe para mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!' E isso não estava no diálogo", lembrou Elle.
Foi aí que tudo desandou. "Denzel me deu uma surra", afirmou ela. “Ele estava tipo, 'Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!' E eu estava tipo, 'Escute, filho da p%$#, esta é a minha série! Este é o meu set! Para quem você está contando - você mal sabe onde fica o banheiro!'", contou a protagonista.
"Eu tenho o maior respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas tipo, ei, nós fomos lá um dia. E então a esposa dele veio me visitar, e eu não estava falando com ele. Eu estava brava com ele. E eu disse à esposa dele, 'Sim, ele gritou comigo hoje. Ele me deu uma bronca hoje, e eu não estou bem com ele, e eu não estou olhando para ele'", continuou.
Elle ainda concluiu dizendo que pouco depois eles se acertaram e seguiram a série na paz, ufa! Vale lembrar que a décima sétima temporada da série está prevista para chegar nesta sexta-feira (1) pela Amazon Prime Video.