Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Treta! Ellen Pompeo revela mega briga com Denzel Washington no set de "Grey's Anatomy"

Os dois tiveram um confronto de ideias durante gravações do episódio "The Sound of Silence"

@nic_bastos | Publicado em 30/09/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Se tem uma série com história de bastidor para contar, essa série é Greys Anatomy. Com 18 temporadas na conta, uma das produções mais duradouras existentes, já passou por poucas e boas no set de gravações. É o que revelou Ellen Pompeo, no mais recente episódio de seu podcast Tell Me.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O causo em questão, é sobre um mega desentendimento que a protagonista teve com Denzel Washington, que dirigiu The Sound of Silence, o nono episódio da 12ª temporada do programa. "Ele veio provavelmente três semanas antes para que pudesse se atualizar, porque Denzel não assiste muito à TV, ele provavelmente nunca viu o programa", explicou Pompeo.

"Ele fez o programa porque sua esposa é uma grande fã. Sua esposa é realmente quem disse a ele: 'aquele show é incrível, você deveria ir'. Eu acho que ele viu como um bom exercício entrar e dirigir algo rápido", continuou. No entanto, a experiência saiu um pouco do controle entre o diretor e a atriz.

Durante uma das cenas, eles tiveram uma espécie de confronto de ideias. "Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe p$#@ nenhuma sobre dirigir TV", contou a atriz. O momento em questão era sobre sua personagem, Meredith, estar relutante em aceitar o pedido de desculpas de um personagem que a havia atacado.

Eu realmente não queria falar com esse ator ou vê-lo antes de fazer essa cena, então não tive muita interação com ele. E então, ele se desculpou comigo durante a gravação, mas ele estava fazendo isso muito suavemente. Eu estava chateada por ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas. Nós amamos atores que fazem escolhas. E eu gritei com ele, eu disse, 'Olhe para mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!' E isso não estava no diálogo", lembrou Elle.

Foi aí que tudo desandou. "Denzel me deu uma surra", afirmou ela. “Ele estava tipo, 'Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!' E eu estava tipo, 'Escute, filho da p%$#, esta é a minha série! Este é o meu set! Para quem você está contando - você mal sabe onde fica o banheiro!'", contou a protagonista.

"Eu tenho o maior respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas tipo, ei, nós fomos lá um dia. E então a esposa dele veio me visitar, e eu não estava falando com ele. Eu estava brava com ele. E eu disse à esposa dele, 'Sim, ele gritou comigo hoje. Ele me deu uma bronca hoje, e eu não estou bem com ele, e eu não estou olhando para ele'", continuou.

Elle ainda concluiu dizendo que pouco depois eles se acertaram e seguiram a série na paz, ufa! Vale lembrar que a décima sétima temporada da série está prevista para chegar nesta sexta-feira (1) pela Amazon Prime Video. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!