Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Marvelous Mrs. Maisel: novidades nos anos 60 marcam teaser da 4ª temporada

Além da prévia, a quarta temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel" também ganhou uma data de estreia!

@isafrasinelli | Publicado em 30/11/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Brosnahan como Miriam "Midge" Maisel na série "The Marvelous Mrs. Maisel" - Divulgação/Amazon Studios
Rachel Brosnahan como Miriam "Midge" Maisel na série "The Marvelous Mrs. Maisel" - Divulgação/Amazon Studios

Depois de muitas expectativas, os fãs de The Marvelous Mrs. Maisel podem comemorar! Nesta terça-feira (30), o Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser oficial da quarta temporada da série, além de confirmar que o novo ciclo da produção estrelada por Rachel Brosnahan chega em 18 fevereiro de 2022. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com Brosnahan e Alex Borstein, a prévia exibe novidades e desafios que a dupla vai enfrentar nos anos 1960. O serviço de streaming ainda descreveu brevemente o que podemos esperar dos episódios inéditos:

"Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra uma apresentação com total liberdade criativa. Mas seu compromisso com seu ofício - e os lugares que a leva - cria um dilema entre ela, a família e os amigos ao seu redor."

Confira o teaser abaixo:

+ SÉRIES | 30 temporadas com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
+ Os melhores e piores filmes de Scarlett Johansson, segundo a crítica
+ As 20 melhores séries da HBO de todos os tempos

GILMORE GIRLS EM PESO! 

Além Brosnahan e Borstein, novos nomes vão integrar o elenco da quarta temporada. Dois deles chamaram a atenção por um trabalho no passado em comum: Gilmore Girls!

Vale lembrar que tanto The Marvelous Mrs. Maisel quanto o seriado dos anos 2000 foram criados pela mesma dupla, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino - o que explica algumas das semelhanças nas escolhas do elenco das séries!

Kelly Bishop (Emily Gilmore) e Milo Ventimiglia (Jess Mariano) são os atores confirmados nos novos episódios da série. Detalhes sobre seus personagens ainda não foram revelados, mas os astros já foram vistos caracterizados para a produção. Veja só: 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!