Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

That '70s Show: divulgado novo elenco do spin-off

That '90s Show chega como spin-off da famosa comédia That '70s Show

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco original de That '70s Show - Reprodução
Elenco original de That '70s Show - Reprodução

Nesta quinta-feira (4), a rede de streamingNetflixdefiniu e divulgou o elenco adolescente de That '90s Show, o mais novo spin-off derivado de nada menos do que That '70s Show. Na nova série, que será ambientada na década de 1990, Callie Haverda interpretará Leia Forman, filha do casal Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon) - atores da série original.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos são os outros nomes confirmados. Todos eles se reunirão aos astros de That '70 Show que anunciados no spin-off anteriormente: Debra Jo Rupp (Kitty) e Kurtwood Smith (Red).

O site Deadline ainda levantou hipóteses de termos atores da produção original fazendo algumas participações especiais. Ashton Kutcher (Kelso), Mila Kunis (Jackie), Topher Grace (Eric) e Laura Prepon (Donna) são nomes que estão em negociação com a rede de streaming. Será que vem aí?

De acordo com a sinopse publicada pelo The Wrap, Leia Forman estará visitando seus avós no verão, quando irá conhecer outras crianças da cidade fictícia de Point Place, sob os olhares atentos de Kitty e Red. Os criadores de That '70s Show, o casal Bonnie Terry Tunner, irão conduzir That '90s Show ao lado da filha, Lindsey Turner. A série terá o formato de sitcom tradicional, com filmagens na frente de uma plateia ao vivo!

A data de estreia do spin-off ainda não foi definida pela Netflix. No entanto, a plataforma apareceu nesta quinta-feira (3) para anunciar quais são os filmes programados para estreiar este ano. Você pode conferir todos eles clicando aqui.

Alguém mais ansioso?


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!