Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift indicada ao Oscar? A chance é real por este motivo!

Taylor Swift concorrendo ao Oscar é mais real do que você imagina

@nic_bastos | Publicado em 17/11/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em imagem promocional do álbum "Red (Taylor's Version)" - Divulgação
Taylor Swift em imagem promocional do álbum "Red (Taylor's Version)" - Divulgação

Se você andou atento ao mundo pop na última semana, com certeza viu o lançamento da regravação de Taylor Swift. O Red, lançado oficialmente em 2012, foi responsável por movimentar as redes sociais com suas 30 músicas e um curta, que pode render um Oscar para a cantora.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

All Too Well, uma das canções mais amadas pelos fãs de Taylor Swift, ganhou uma versão com nada menos do que 10 minutos. Para aproveitar, a loirinha entregou um curta da faixa com duração de 15 minutos, protagonizado pelos atores Dylan O’Brien e Sadie Sink. Não tinha como dar errado, né?

Agora, a cantora pode estar mirando na estatueta do Oscar 2022 com a produção. Isso porque, a produção ficará disponível por uma semana nas salas de cinema de Nova York, tempo exigido para possibilitar uma indicação. Caso seja indicado como submissão, a academia do Oscar deverá averiguar se o curta está elegível para prosseguir nas fases de eliminatória, que escolherá as produções principais para concorrer na categoria.

Ao todo, as 30 faixas que compõem o Red (Taylor's Version), apresentam no total cerca de duas horas de duração. Além de algumas canções regravadas já conhecidas pelos fãs e bastante aclamadas como hit no mundo todo - caso de 22 e I Knew You Were Trouble - a nova versão do álbum ainda conta com as inéditas I Bet You Think About Me e Nothing New.

Para ver a icônica reação dos fãs, acesse aqui. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!