Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stranger Things: Netflix erra informação da 4ª temporada e fãs enlouquecem

A plataforma de streaming deu um susto nos fãs de Stranger Things

@nic_bastos | Publicado em 27/01/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

Os fãs que aguardam ansiosamente pela quarta temporada de Stranger Things levaram um susto nesta quinta-feira (27). Isso porque, o site que a Netflix utiliza para divulgar informações para a imprensa acabou anunciando que os novos episódios da série seriam lançados mensalmente. Uó!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na descrição da nova temporada constava: "novos episódios mensais". Não demorou muito para os fãs de Stranger Things surtarem e levarem o assunto a um dos mais comentados do Twitter. Olha só:

A Netflix veio a público dizer que tudo não passou de um erro e que os episódios não serão lançados mensalmente. Ufa!

A quarta temporada de Stranger Things passou por poucas e boas, tendo que ser adiada algumas vezes por conta das complicações vindas da pandemia do coronavírus. Ainda não há uma data precisa da estreia da nova temporada, porém, a Netflix anunciou que ela definitivamente estará disponível aos assinantes no ano de 2022.

Na próxima temporada teremos nove capítulos. O nome do primeiro episódio: Chapter One: The Hellfire Club (em tradução livre, O Clube do Inferno) faz menção à uma das sociedades da franquia X-Men, passadas na mesma época da série. A nova temporada também já confirmou a entrada de novos atores no elenco.

Robert Englund(o Freddy Krueger) como Victor Creel, um interno de um hospital psiquiátrico, junto com Jamie Campbell Bower (de Harry Potter e as Relíquias da Morte), que fará Peter Ballard, funcionário desse hospital. Eduardo Franco entrará como Argyle, Joseph Quinn (de Game of Thrones) será Eddie Munson, o líder de um novo grupo de RPG em Hawkins; Mason Dye (de Teen Wolf) viverá Jason Carver, e Sherman Augustus (de Westworld) será o Tenente Coronel Sullivan.

Mais alguém ansioso?


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!