Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stevie Nicks, Katy Perry e Taylor Swift: o conselho que uniu cantoras divididas por gerações

Stevie Nicks em conselhos sobre rivalidade de Katy Perry e Taylor Swift

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stevie Nicks, Taylor Swift e Katy Perry sobre rivalidade na indústria - Getty Images
Stevie Nicks, Taylor Swift e Katy Perry sobre rivalidade na indústria - Getty Images

Stevie Nicks refletiu sobre uma conversa que teve uma década atrás com Katy Perry sobre sua antiga rivalidade com Taylor Swift. A estrela do Fleetwood Mac disse que encontrou a cantora no Corinthia Hotel, localizado em Londres, em 2012, momento em que a dona de Teenage Dream perguntou a ela sobre rivalidades na indústria.

"Ela disse: 'Então Stevie, quem são seus rivais?' E eu disse: 'Eu não tenho rivais'. E seus grandes olhos azuis ficaram maiores e mais azuis", revelou em conversa com o The New Yorker. “E então eu disse: ‘Não, Katy, eu não, e você também não. Você é Katy Perry, você é quem você é, você faz o que faz e é ótima nisso. Eu sou Stevie Nicks, faço o que faço e sou ótimo nisso. Não temos rivais. Isso é ridículo.'”

Nicks disse que Perry então falou sobre Swift, com quem ela teve uma briga amplamente divulgada por anos.

"Ela disse: ‘Bem, há o exército de Taylor Swift e há o exército de Katy e há –’”, lembrou Nicks. "Bom, Isso é apenas besteira. Você tem que simplesmente se afastar disso. Não carregue isso em sua mente porque os outros quem estão ganhando o jogo.'”

Vale lembrar que em 2020, Katy e Taylor decidiram colocar as diferenças de lado. Em uma entrevista com Howard Stern, Perry explicou que ela e Swift queriam dar um exemplo positivo para seus jovens fãs. A cantora afirma que a rivalidade pintada pela mídia era bem maior do que acontecia na realidade.

O que sou muito grata é que conseguimos fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas. Agora, somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela e agora podemos falar sobre o melhor que queremos um para o outro.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!