Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Star Trek 4 finalmente confirmado - com retorno de Chris Pine e Zachary Quinto!

Star Trek 4 é finalmente confirmado por J.J. Abrams; detalhes!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 16/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek 4 é finalmente confirmado por J.J. Abrams; detalhes! - Divulgação
Star Trek 4 é finalmente confirmado por J.J. Abrams; detalhes! - Divulgação

Star Trek 4 finalmente sairá do papel. J.J. Abrams anunciou que o novo filme da sequência iniciada em 2009 manterá o elenco dos outros três filmes: Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Uhura), Karl Urban (Bones), John Cho (Sulu) e Simon Pegg (Scotty). A novidade foi anunciada na noite desta terça-feira (15), em um evento da Paramount. 

Estamos empolgados por dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de Star Trek que será filmado até o final do ano, apresentando nosso elenco original e alguns novos personagens que acho que serão muito divertidos. É emocionante ajudar a levar Star Trek para áreas que nunca vimos antes. Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando que achamos que serão realmente empolgantes, então mal podemos esperar para vocês vers o que estamos preparando. Mas, até lá, vida longa e próspera.

Matt Shakman, diretor de WandaVision e episódios de Game of Thrones e The Boys, vai dirigir o próximo filme da franquia. O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. 

VIAGEM AO ESPAÇO 

Da ficção para a realidade: William Shatner vai ao espaço! O ator conhecido por interpretar Capitão Kirk em Star Trek particippu do segundo voo suborbital totalmente tripulado com o veículo New Shepard, da Blue Origin, empresa de Jeff Bezos. Segundo o TMZ, a Missão NS-18 acontece em homenagem ao aniversário de 90 anos de Shatner, tornando o ator a pessoa mais velha do mundo a chegar ao espaço. Com cerca de 10 minutos de duração, o voo contará com a presença de outros três tripulantes.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!