Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Roteiro da sequência de "Baby Driver" foi finalizado, diz diretor

Contudo, Edgar Wright não tem planos de iniciar a produção da continuação em breve

@isafrasinelli | Publicado em 08/11/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Sony Pictures
Divulgação/ Sony Pictures

Você sabia que Baby Driver (Em Ritmo de Fuga) já tem uma sequência escrita? É o que revelou o próprio diretor Edgar Wright à Interview Magazine. O profissional, que acaba de comandar Noite Passada em Soho, explicou que o roteiro de uma possível continuação do filme foi finalizado. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Contudo, Wright ainda ressaltou que não tem planos de começar a produção de Baby Driver 2 em breve. 

"Se eu fizesse a sequência - e eu de fato já escrevi o roteiro - eu teria que achar um jeito de ser divertido para mim. A ideia de fazer uma cópia não me é interessante porque, como você sabe, esses filmes demoram pelo menos dois anos e, por causa da pandemia, demoraram ainda mais."

A entrevista trazia uma conversa de Edgar com Cary Fukunaga, diretor de 007 - Sem Tempo para Morrer. No bate-papo, Wright comparou as experiências semelhantes que eles apresentavam por se envolverem em franquias. 

"Minha regra é que você realmente tem que querer fazer isso. Nós dois já passamos por situações em que saímos de um filme de franquia de estúdio porque não estávamos sentindo isso. Sei que compartilhamos muitas coisas em comum, e essa é uma delas", completou Edgar. 

O diretor ainda explicou sua decisão de executar Noite Passada em Soho após Baby Driver: "Acho que nunca fiz exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas. Na verdade, a razão pela qual decidi fazer Noite Passada em Soho' foi porque na época em que 'Baby Driver' estava sendo lançado, ele estava concorrendo a prêmios e recebia indicações ao Oscar, e eu estava recebendo muita pressão para ir direto ao ponto em fazer uma sequência. E eu simplesmente não estava pronto para fazer a mesma história novamente. Foi uma coisa consciente de mudar de marcha."

Vale ressaltar que Thomazin McKenzie e Anya Taylor-Joy estrelam Noite Passada em Soho, longa que chega aos cinemas em 11 de novembro. 


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!