Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Rock n' roll, violenta e insana", diz diretor sobre série que adapta conto de Edgar Allan Poe

Mike Flanagan ainda expressou seu desejo em usar "baldes de sangue" nas gravações

@isafrasinelli / Publicado em 15/10/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

Conhecido por misturar o drama com o terror em suas produções, Mike Flanagan promete algo diferente para sua próxima série. O diretor é o responsável por um seriado da Netflix  baseado no conto A Queda da Casa de Usher, de Edgar Allan Poe, e revelou detalhes do projeto em uma entrevista ao podcast The Boo Crew.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Diferente de outras produções de Flanagan, como A Maldição da Residência Hill (2018), A Maldição da Mansão Bly (2020) e Missa da Meia Noite (2021), a novidade será mais "rock n' roll", como ele afirmou. 

"Muitas das coisas que eu fiz antes foram mais lentas, mas 'A Queda da Casa de Usher' será um incêndio descontrolado, uma explosão. Ela será uma série agressiva, rock n' roll, sem limites e mais violenta, insana e terrível do que qualquer coisa que tenha feito… De longe."

O diretor ainda contou que quer utilizar "baldes de sangue" nas gravações, e celebrou a oportunidade de trabalhar com as obras de Allan Poe: "Todo o catálogo dele está disponível, porque está tudo em domínio público. Então podemos escolher o que quisermos e colocar em um contexto heavy metal, gigante e maluco, selvagem e sangrento.”

Ainda não há uma data de estreia definida para o lançamento da série na Netflix. Além de criar a novidade, o profissional também vai dirigir quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Ouija 2) assina os outros capítulos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!