Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rick Wakeman faz declaração polêmica sobre comportamento de Ozzy Osbourne

Rick Wakeman trabalhou como tecladista com Ozzy Osbourne

@nic_bastos | Publicado em 19/11/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Rick Wakeman foi um lendário tecladista que participou da banda Yes e tocou brevemente com Ozzy Osbourne e o Black Sabbath. Em entrevista ao Classic Rock, o músico falou mais sobre o período em que  trabalhou com o Princípe das Trevas, mais especificamente sobre o comportamento "fora de controle" que ele demonstra ter:

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na verdade, eu acho que Ozzy [Osbourne] é muito esperto, porque ele tem a manha de aparentar estar fora de controle, enquanto está perfeitamente sob controle," disse. "Eu nunca vi ele ficar doido demais a ponto de não conseguir se apresentar," completou.

Ele ainda aproveitou para falar sobre um período específico em que Ozzy poderia estar mais "maluco" do que o normal: "Se o Ozzy estava fora dos trilhos quando trabalhei no ‘Sabbath Bloody Sabbath', em 1973? Eu não acho que ele chegou a estar nos trilhos, chegou?"

Saúde de Ozzy

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, revelou ao Daily Express que o astro do rock passará por uma cirurgia corretiva no pescoço e na coluna. O motivo seria um tombo que o músico levou em 2019, em sua casa de Los Angeles, que acabou fazendo com que ele tenha que lidar com lesões até hoje.

Sharon ainda finalizou dizendo que ainda não é possível, mas se anima com um futuro retorno de Ozzy a shows e turnê. "O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É o que mais rezo. Quebra o meu coração ver o tanto que ele quer voltar. Ele está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida".


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!