Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Renée Zellweger e Ant Anstead estão namorando, diz People

Atriz e apresentador começaram relacionamento há três meses, afirma a revista

Redação Publicado em 22/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Nossa eterna Bridget Jones está em um relacionamento sério! De acordo informações divulgadas pela People nesta quarta-feira (22), Renée Zellweger e o apresentador inglês Ant Anstead estão namorando.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Há muito respeito entre eles", disse uma fonte à revista, que também informou que o namoro começou há três meses. "Eles passam o máximo de tempo possível juntos quando não estão trabalhando em outros projetos. Eles realmente gostam um do outro, assim como sua atração romântica. O relacionamento é sério", completou. 

O casal se conheceu no início de 2021, no set de gravações da série de Anstead para o Discovery+, intitulada Celebrity IOU: Joyride. O programa é apresentado ao lado de Cristy Lee e se propõe a ajudar celebridades a surpreenderem amigos e membros da família com seus carros dos sonhos. O episódio que trazia Zellweger foi ao ar em agosto, mas a fonte confirma que o relacionamento entre os astros começou já em junho. 

“Renée encontrou o amor novamente, um amor onde se sente confiante e segura de si mesma. E Ant também teve muitos altos e baixos, mas parece ter estabilidade neste romance", completou a fonte. 

O romance foi confirmado poucos dias após Ant finalizar seu divórcio com Christina Haack, depois de dois anos e meio de casamento. O apresentador, inclusive, chegou a compartilhar uma foto juntinho com a atriz nas redes sociais, veja só:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!