Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Queríamos tirar sarro do estereótipo italiano", revela Måneskin sobre novo single

"MAMMAMIA" chegou ao público nesta sexta-feira (8)

@isafrasinelli / Publicado em 08/10/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No auge do sucesso após vencer o Eurovision 2021, a banda italiana Måneskin lançou um novo single nesta sexta-feira (8). Intitulada MAMMAMIA, a faixa mantém o teor sexual das letras do grupo, mas ainda traz uma brincadeira com as raízes italianas dos artistas. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Durante coletiva de imprensa para divulgar a novidade (via NME), o vocalista Damiano David explicou que a canção foi escrita após a vitória na competição europeia. “Não levamos isso muito a sério. É uma música muito boba e descuidada e nunca fizemos algo assim antes. Tudo aconteceu muito naturalmente. Nós apenas tentamos nos divertir e curtir, porque [foi escrito] em um momento em que estávamos vivenciando muitas coisas.”, comentou a baixista Victoria de Angelis.

De acordo com Damiano, a música zomba de todas as suposições e rumores que foram feitos sobre o Måneskin depois de seu repentino sucesso internacional no início deste ano. A sátira continua quando o assunto é a origem italiana do grupo. 

O cantor explica que o título da nova música captura “como as pessoas vão reagir ao que você está fazendo, mas também queríamos tirar sarro do estereótipo italiano porque sentimos que estamos muito longe disso."

Dê o play abaixo para ouvir MAMMAMIA:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!