Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem tem coragem? Casa que inspirou "Invocação do Mal" está à venda

Comunicado afirma que a residência ainda é mal-assombrada

@nic_bastos | Publicado em 24/09/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A casa mal-assombrada que inspirou o primeiro filme da franquia Invocação do Mal está à venda pelo valor de US$ 1,2 milhão. Localizada no pequeno vilarejo de Harrisville, Estados Unidos, o imóvel pertencia Cory e Jennifer Heinzen, que assim como os protagonistas do filme, são investigadores paranormais.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Depois de dois anos em posse da casa, o casal decidiu passá-la para frente por conta de problemas de saúde que demandam toda a sua atenção. Até então, eles deixavam outros investigadores usarem a casa, com o objetivo de todos conseguirem explorar os detalhes do local.

Na década de 1970, a família Perron foi quem começou a relatar experiências assombrosas como sussurros, aparições e até mesmo a possessão de um corpo, fatores que inspiraram o primeiro filme de Invocação do Mal (2013). 

Em comunicado, a imobiliária responsável pela casa afirmou que essa tem o título de um dos imóveis mal-assombrados mais famosos do mundo, sendo um grande palco do sobrenatural:

Até hoje, incontáveis ​​acontecimentos foram relatados. As histórias assustadoras, incidentes e lembranças de residentes e visitantes da propriedade foram contadas em dezenas de produções da mídia, incluindo livros, filmes e programas de televisão.

Alguém aí disposto a encarar?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!