Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Por que demorou tanto?", questiona Angelina Jolie ao falar sobre diversidade em "Eternos"

Novo filme da Marvel chega aos cinemas em novembro

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Previsto para estrear em 5 de novembro no Brasil, Eternos traz mais diversidade do que outros filmes da Marvel. Durante a pré-estreia da novidade, Angelina Jolie refletiu sobre a importância dessa pluralidade na produção. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Vale destacar que o longa apresenta um personagem gay (Phastos, vivido por Brian Tyree Henry) e uma personagem surda (Makkaris, interpretada por Lauren Ridloff). Ao falar sobre a diversidade no filme para a Variety, a artriz questionou: "Por que demorou tanto?".

"Foi muito impressionante quando nos reunimos [na Comic-Con] na frente dos fãs, porque [a diversidade do elenco] não pareceu algo novo e importante. O sentimento foi: 'Esse é o jeito como as coisas deveriam ter sido desde o começo. Por que demorou tanto?'. Pareceu certo."

Quando foi questionada sobre o motivo dessa demora, Jolie afirmou que "poderia ficar listando várias razões" que expõem a falta da prioridade de trazer a diversidade em Hollywood. "O que eu posso dizer, no entanto, é que é ótimo finalmente acabar com isso", contou.

"Eu espero que, quando as pessoas assistirem a este filme, elas não fiquem pensando: 'Oh, é um filme sobre diversidade, sobre como todo mundo pode ser um super-herói'. Quero que pensem: 'Bom, é claro que essa pessoa é um super-herói, e é claro que essa outra também'. A vergonha é nossa por ter questionado, um dia, se elas poderiam ser", finalizou.

Confira o trailer de Eternos abaixo:

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!