Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Polícia interrompe gravação de NCIS para prender ator; entenda

Brandt Osborn, de NCIS Los Angeles, é acusado de participação em homicídio

@nic_bastos | Publicado em 16/12/2021, às 15h48

Brandt Osborn, acusado de participar de morte de duas jovens - Reprodução
Brandt Osborn, acusado de participar de morte de duas jovens - Reprodução

O ator Brandt Osborn, de 42 anos, foi preso no set de gravações da série NCIS: Los Angeles em conexão com a misteriosa morte da modelo Christy Giles e sua amiga Hilda Marcela Cabrales-Arzola. Ele foi um dos três homens presos na quarta-feira pelas mortes que aconteceram em novembro.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

David Pearce, 37, e Michael Ansbach, 47, foram identificados como os outros dois homens presos. Pearce enfrenta uma acusação de homicídio culposo, enquanto Ansbach e Brandt Osborn são acusados de cúmplice de homicídio culposo, diz com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, que também pontua: “Acredita-se que ambas as mulheres receberam drogas e acabaram sofrendo uma overdose”.

O corpo sem vida de Giles, 24, foi encontrado jogado na calçada de um hospital da área de Los Angeles depois que ela compareceu a uma festa com amigos em meados de novembro. Cabrales-Arzola, uma designer de interiores de 26 anos, também foi deixada em outro hospital da área de L.A. e inicialmente sobreviveu, mas depois de ter sido mantida em coma, não resistiu quando foi determinado que ela teve morte cerebral.

Aparentemente Osborn falou abertamente com outros atores sobre a morte de Giles no mês passado, gabando-se de "o fim de semana mais louco da minha vida" em uma filmagem, disse o ator David Murrietta Jr. ao New York Post. “Ele me contou como eles festejaram, duas garotas voltaram para casa e usaram um monte de drogas”.

Ele se lembrou de Osborn dizendo que tinha deixado a residência e quando voltou, seu colega de quarto disse que Giles havia morrido. “Ele verificou o pulso dela, enlouqueceu, decidiu não ligar para o 911 e eles decidiram o que fazer com o corpo”, disse Murrietta.

"Eles decidiram dirigir e deixar o corpo dela no hospital de Culver City. “Ele estava tipo,‘ deixamos a primeira garota, voltamos para a nossa casa ’, então ele verificou o pulso da segunda garota e estava muito fraco, então eles tentaram decidir o que fazer com a segunda garota. Coloquei-a no carro e decidi deixá-la em um segundo hospital para que eles não fossem pegos".

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Los Angeles, Pearce está preso com fiança estipulada em US$ 1 milhão. Osborn e Ansbach também estão detidos, mas sob fiança de US$ 100.000. 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing.